Quando você agradece por acontecer com você e não com seu filho...Passei por isso!

Minhas amigas,

No post anterior adiantei que meu marido está de férias e como boas férias estamos saindo bastante aproveitando o tempo que resta, pois então... sexta feira antes de virmos para casa resolvemos passar em uma lanchonete bem conhecida por seu cachorro quente, estávamos nós três e como de costume peço um para Vitória, apenas o pão e uma pincelada no molho e com pouca carne, (nesse dia ela comeu o dela inteiro) pedi o meu e o do marido, levamos o da minha mãe e o da minha sogra para viagem e seguimos para casa, no caminho já comecei a sentir algumas coisas estranhas como ânsia e dores na barriga meu marido estava bem e Vitória seguia normal.

Chegando em casa coloquei Vitória para dormir e pouco tempo depois passamos mal eu e meu marido, ficamos a noite inteira com a barriga embrulhada e a única coisa que me passava pela cabeça era o fato de Vitória sentir o mesmo, quando amanheceu ela acordou até mais tarde do que o de costume e percebi que de nada havia afetado sua comida diferente (digamos assim) naquele momento entendi a sensação de quando nós mães pedimos em segredo com o coração para Deus que nada de ruim aconteça com nossos filhos e que todo o mal seja transferido para nós e eu agradeci por isso, não sei se foi o molho ou alguma outra coisa o fato que foi a nossa única alimentação diferente do de costume e claro que foi isso, não costumo mudar alimentação de Vitória, mas também não sou tão caxias quando se trata desse assunto, acredito que tudo tenha que ser com moderação funciona com as crianças e com nós adultos o fato é que desse dia pude sentir a sensação do que tanto eu costumava falar.


Beijos,
Manú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí amiga!