Achados lojas de departamento Baby - C&A

Mamães,

Passeando pelo shopping encontrei algumas coisinhas,na maioria das vezes não encontramos coisas acessíveis até por que na minha opinião tudo que envolve o mundo infantil é bem mais caro, o fato é que sempre vejo blogs comentando determinadas marcas que de alguma forma acaba não estando ao nosso alcance, por isso resolvi criar essa Tag Achados lojas de departamento Baby, vez ou outra vou compartilhar com vocês algumas coisas que encontro e que vejo valer a pena. (Obrigada meninas pelas respostas na Fan Page em relação a criar ou não essa Tag :)

Não tenho frescura com lojas de departamento seja para mim ou para minha filha, desde que eu veja valer a pena se gostei compro e levo, infelizmente algumas lojas na segunda lavagem a roupa acaba ficando feia, esticada e acaba perdendo enfim é dinheiro jogado fora. Porém uma das lojas que adoro dar uma voltinha no setor infantil é a C&A, sempre tem algumas roupas modernas e até com bons descontos, que servem para uma ida ao shopping ou aquela voltinha na pracinha, vamos da uma olhadinha nos meus (considerados) achados? Rsrsrsrs


Os tamanhos estão variados entre 12 a 18 meses e 9 a 12 meses.


O short cinza com corações estava por R$49,90  no dia estava em promoção e acabou saindo por R$29,90 o vermelho custou R$49,90 o estilo dos dois é boyfriend e fica lindo com camisas ou blusinhas de malha, já vesti o vermelho em Vitória e ficou muito fofo, rsrsrs


Vestidinho de tecido, estava com a etiqueta vermelha na promoção saiu por R$29,90 esse é o detalhe das costas, tem um zíper na lateral, amei esse detalhe é infantil e nada ousado (eu não gosto de roupas de criança como adulto, criança tem que se vestir como criança, minha opinião) Já usei em Vitória e ficou muito fofo com a sapatilha do Hello Kit, amei! Hahahaha

 Essa camisa de perto é muito mais bonita do que na foto, faz um estilo tal mãe tal filha, eu adorei as estrelinhas paguei R$29,90 não estava em promoção.


A sapatilha foi um presente para Vitória, resolvi postar por que na C&A tem diversas da marca cada uma mais linda do que a outra, por aproximadamente R$29,90 se não me engano.

Beijos,
Manú




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí amiga!