Carnaval 2014 - Primeiro Carnaval de Vitória - Baianinha

Esse post era pra ter ido semana passada, mas nessa correria de reforma e papai de férias não deu pra postar no tempo programado, quero deixar registrado afinal considero o primeiro carnaval de Vitória aquele que ela se fantasiou, brincou, se melou. O primeiro que marca nossos corações e que deixa nossos sentimentos melancólicos, um ano atrás era um bebê com pouco mais de 4 meses e agora já ta curtindo uma folia, quando dizem que o tempo passa rápido a agente não leva muito a sério, rsrsrs.




Nosso carnaval foi bem caseiro, brincamos em família, ficou por conta da Vovo que se encarregou da diversão e da festa. E assim eu prefiro, nunca fui fã de carnaval e lembro de pouquíssimas vezes minha mãe fantasiar eu e meu irmão, quando acontecia era para festas na escola, geralmente no período meus pais ficavam em casa ou íamos a casa de praia de familiares e assim passava o feriadão. Hoje em dia as pessoas usam o carnaval de outra forma (nem todo mundo) a verdade que depois que nos tornamos mães os cuidados e os medos são muito maiores, se na minha infância já existia violência quem dirá nos dias atuais? Prefiro preservar essa data em família entre amigos e na minha opinião, carnaval onde tem bebidas e adultos nunca será para crianças, quando ela crescer sei que terá o discernimento de escolher o melhor e claro que iremos apoiar.


Sua primeira fantasia - Baianinha linda de mamãe :)

Beijos,
Manú


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí amiga!