Testado pela mamãe - Ativador de Cachos Petit Sophie O Boticário

Hoje trago mais uma resenha e essa já estava prometida a alguns dias, como já havia dito no post "Usando Atualmente" minha mãe comprou esse produto para Vitórinha, eu não conhecia nada sobre cabelos da marca O Boticário, adoro seus perfumes e linha de maquiagem, mas quando se trata de cabelos realmente nunca havia me despertado interesse. Ate...que ganhamos esse da linha e fiquei totalmente curiosa sobre os demais da marca.



O que diz o produto?
O Petit Sophie Ativador de Cachos tem agentes condicionantes que dão maciez e movimento aos cachos, deixando os cabelos soltos, além de sua delicada fragrância, o ativador tem uma fórmula suave que deixa os cabelos mais fáceis de pentear, formando lindos cachinhos e sem agredir o couro cabeludo.



Minha opinião :

O produto corresponde com o que diz na embalagem, na hora da aplicação direcionado as mãos é como se fosse uma cola, você sente um pouco grudento, mas nada disso é passado para os cachos. O ideal é ser usado ainda úmido, deixa os cachos mais definido e fáceis de modelar, usei com os cabelos secos e achei que ficou com uma aparência mais artificial. Tem um cheirinho suave nada enjoativo, o produto é bem duradouro já que pouco uso é suficiente para o efeito prometido.
Sem contar que o frasco não quebra, é bem fácil de aplicar não desperdiça na hora do uso, enfim APROVADO!

Quero testar os demais produtos da linha e assim que usar conto para vocês.



DICA: Quanto mais longe do cabelo borrifar o produto, mais natural fica, quanto mais perto mais duro ficará os cachos, dando aparência de ter utilizado gel.

Preço: R$22,90

Beijos
Manú

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi,esse produto pode ser usado em bebê de 2 anos? aguardo resposta.Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Pode sim flor, uso nas minhas sobrinhas desde que elas tem um aninho. Só borrife um pouco longe, e proteja os olhos da(o) pequena(o). Ele é ótimo, e os cachos duram o dia todo praticamente.

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!