Testado pela mamãe - Talco em creme protetor Natura Mamãe e bebê

Recebi esse produto do kit Natura que foi enviado para Vitória como já havia comentado com vocês na nossa FanPage (não segue ainda???Basta clicar AQUI e ficar por dentro de vários papos maternos, novidades e coisinhas de mãe/MULHER).

Fiquei um pouco surpresa quando percebi o talco liquido, sempre tive alguns problemas com Vitória em determinadas partes do corpo em especial as dobrinhas, até por morar em um lugar bastante quente e propicio a isso, também já havia comentado com vocês no post Usando Atualmente qual o produto que estava usando para combater esse tipo de problema, mas como recebi quis testar a novidade (pra mim é novidade! hehehhe) e contar para vocês, comecei a testar antes de nos mudarmos o que achei melhor para passar uma informação bem mais completa.

O talco em creme da linha Mamãe e Bebê da Natura possui óleo de passiflora e tem um cheirinho suave como as demais fragrância da linha. A consistência em creme, super leve, fácil de espalhar e rapidamente absorvida pela pele. Após a aplicação a pele fica com uma textura hidratada, sequinha e com um cheirinho gostoso.

Nos momentos que usei em Vitória, até como pós sol depois de um banho percebi que além de fazer o efeito prometido ele hidrata a pele deixando mais macia. A irritação na pele ocasionada por conta do calor ou pelo clima seco da nossa atual moradia melhorou e agora uso o produto intercalado com outros, mas é uma ótima pedida para hidratar e cuidar da pele do seu bebê, sem contar que é pequeno, pratico e ideal para ser carregado na bolsa.



Preço do produto: R$ 24,00

Testado e Aprovado!

Atenção: O produto mostrado nesse post foi enviado pela assessoria de imprensa da marca mencionada no post. O blog não foi pago para publica-lo e não recebe produtos de empresas que exijam publicações de resenhas.

Beijos,
Manú



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí amiga!