Voltei e agora morando em Brasilia!

Olá minhas amigas, sei que muitas de vocês me acompanham pela Fan Page e já sabiam da nossa mudança, porém recebi alguns emails perguntando sobre o meu sumiço e nada mais justo do que explicar o motivo mais detalhado da nossa vinda a Brasília.

Pra quem não sabe meu marido é Engenheiro de Software e não é a primeira vez que surge a oportunidade de sairmos da nossa terrinha, porem nenhuma das propostas valeria a pena financeiramente ao ponto de nos distanciarmos de nossa família, uma nova proposta surgiu e meu marido conversou comigo sobre a possibilidade e foi tudo muito rápido em questão de uma semana tudo já havia sido decidido e dessa vez valeria muito a pena tanto financeiramente como profissionalmente, a principio eu amei até porque eu sempre soube que poderia acontecer e nunca foi novidade que esse dia chegaria, o difícil mesmo foi contar a noticia para família, tomar decisões de longe e ficar encarregada de tantas coisas em tão pouco tempo.

A gente ainda não sabia se iriamos todos juntos ou se meu marido teria que vir primeiro para organizar apartamento, receber mudanças e todas essas coisas... mas essa possibilidade sempre foi muito pequena, decidimos que faríamos tudo juntos e a não ser que não fosse da vontade de Deus.

Ficamos em um hotel por 5 dias, nossa mudança veio uma semana antes e ficou em um deposito, nosso apartamento finalmente foi liberado na quarta-feira. Mas nem tudo é fácil e aqui em Brasília alugar apartamento é algo muito complicado é uma papelada enorme, passado por isso apartamento liberado, mas não sabíamos sobre a ligação de energia e nos mudamos, chegando com a mudança nos deparamos com o apartamento totalmente sem energia foi aí que o corretor nos explicou que o locatário tem que ir até o ponto pedir ligação do apartamento e isso demoraria em torno de uma semana (como assim?), foi uma correria enorme e Deus colocando anjos em nossas vidas, dois dias a energia foi liberada.

Internet instalada, bagunça arrumada, marido trabalhando e aqui estamos. Estou amando Bsb, no inicio sofri um pouco ja que chegamos em uma época seca, mas graças a Deus foi mais tranquilo do que imaginei, Vitória não sentiu a diferença do clima e está amando a nova morada, na verdade optamos por um prédio comodo pra ela, já que escolinha só ano que vem, bem familiar e com mais opções de passeios, parquinhos, shoppings, tudo pertinho da gente.

Era isso que eu tinha pra contar pra vocês, nosso blog volta com força total e tenho muitas novidades, houveram muitas mudanças nesse meio tempo e algumas já me deixaram a ponto de sair correndo, rsrsrs...Conto tudo mais pra frente!

Peço a Deus que nessa nossa nova fase seja marcada por momentos de paz, tranquilidade, esperança e felicidade. Mamães de BSB me abracem, chegamos!

Algumas fotos,

O bico era pra esconder o chororo no aeroporto.

Vitorinha dando um "oi" para o "ião" (avião), rsrsr

Turistando em BSB

Aproveitando as mini férias no hotel.

Enfim nosso lar doce lar.


Beijos,
Manú



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí amiga!