Carnaval 2015 - O primeiro bailinho a gente nunca esquece!

Depois que nos tornamos mães somos capazes de diversas coisas pelos nossos filhos e uma delas é tentar fazer com que o carnaval, páscoa, natal...datas significativas seja sempre divertido e principalmente que fique marcado em nossas lembranças.

Ano passado comemoramos na casa da minha sogra, fiz um post falando dele aqui, esse ano longe da família tínhamos como roteiro conhecer o carnaval de rua para as crianças, mas Vitória ficou resfriada e meus planos foram todos por água abaixo, comprei duas fantasias apesar que a do ano passado ainda coube, mas sabe como é mãe né?! Fantasia nova, fotos novas, ano novo, pretexto pra gastar mais e blá, blá...rsrrs.

Queria muito ter comprado da Cinderella sua princesa favorita, mas só encontrava dessas compridas e desengonçadas, sabe? Como essa (Clica aqui) Comprei na Ri Happy princesa Bela (era a única do tamanho dela na modelagem mais curta, como eu queria essa aqui ), mas não gostei no corpo, levei a fantasia da Bela que havia comprado para trocar e achei a Enrolados (a segunda princesa favorita de Vitórinha), nem levei pra casa ali mesmo no meio de muitas mães atrás de fantasias provei em Vitória e deu certo, ficou apenas um pouco curto, mas nada que um jeitinho de mãe não resolvesse, rsrsrs. A segunda fantasia acabou sendo desnecessária ela nem quis usar, só queria se vestir de princesa e acabou ficando pra escanteio, havia comprado da Minnie, teve um bailinho no nosso prédio e minha intenção era que usasse no dia, mas como ja disse ela não queria outra que não fosse a de princesa.

Minha pequena foliã, os acessórios eram da Cinderella não encontrei na cor rosa e como ela já tinha esses optei por não comprar outros, aproveitei que o tempo esfriou um pouco e coloquei meia calça.

A primeira folia foi com os amiguinhos do prédio e não teve tanto auê, foi apenas um tipo de piquenique organizado por nós mães para que não passasse em branco, mas foi justamente um dia depois que Vitória adoeceu e acabou nem curtindo muito, segue algumas fotos.

Vitória e sua inseparável amiguinha Bia - Fantasiada de Chapeuzinho Vermelho.

No funo a Sara e sua mamãe fantasiada de Bailarina e o Davi fantasiado de Batmam que entre brincadeiras e brincadeiras já tinha tirado sua fantasia.Rsrsrs...   




O segundo bailinho foi no domingo realizado por um grupo de mães de Brasilia em um shopping local e foi super bem idealizado com bandinha, atrações, bem família a partir das 15:00 e divertidíssimo. Vitória já estava bem melhor do resfriado e mesmo assim foi um pouco frustrante pra mim como mãe, confesso, esperava que ela fosse cair na folia brincar conosco com outras crianças, mas foi totalmente o contrário ela meio que se apavorou com os músicos fantasiados ( ta, ta eles tavam bem esquisitos mesmo, eu sei!!!) mas mesmo ficando distante deles ela não curtiu e olhe que tentamos muitooooooo, ela so começou a se empolgar quase no final quando os músicos pararam de tocar e metade das crianças tinham saído do "salão" aíiii ela começou a brincar com os confetes e ainda arriscou uns passos de dança de um som que estava bem distante, rsrsrs.

Imagens do bailinho "essa" de noiva é um dos músicos que Vitória ficou apavorada, rsrsr

Quando já não tinha quase ninguém ela começou a brincar um pouquinho, rsrs

Com carinha de choro ;(


Animação total #SQN kkkk


Indo para o bailinho, linda da mamãe! :)


Nos demais dias passamos de molho, como havia dito ela ficou resfriada e entre nebulização e remédios curtimos desse jeito, mas graças a Deus tudo em paz.

E por aí como foi o carnaval de vocês? Teve ida ao bailinho?
Beijos,
Manú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí amiga!