Dicas de lembrancinhas - Festa de Aniversário

Olha eu aqui falando de organização de aniversário novamente, ano passado como contei pra vocês não fizemos festinha para Vitória coincidiu com a nossa recente chegada a Brasília e acabou que não fizemos nada, mas esse ano iremos fazer para pouquíssimas pessoas, com isso já estou começando a me organizar, como não conheço muita coisa por aqui tenho conseguido muitas recomendações com amigos, ainda não fechamos com ninguém mas já temos alguns orçamentos.

O tema? Ahhh o tema...esse ano achei que ela optaria por princesas já que a cada dia é mais apaixonada pelo mundo Disney, mas pelo visto ficaremos na Peppa, não importa o quanto amor tenha envolvido pela Cinderella, Rapunzel... Peppa está sempre em primeiro lugar, rrsrs...quase 100% decidido que será da porquinha mais amada, rsrsrs.

Hoje, vou trazer 5 dicas de lembrancinhas que fazem diferença para qualquer aniversário, no primeiro aninho de Vitória fizemos uma festinha maior optamos por vários modelos esse ano o investimento será bem menor, mas feito com muito amor, venho pensando em algumas coisas especiais e vou dividir com vocês, vamos lá.

1- Conjuntinhos de pintura.


As crianças amam e não tem erro, kits de pintura sempre são bem vindos, acima de tudo econômico e prático.




2- Bolsinhas, mochila ou estojos

Qual criança, não adora uma bolsinha recheada de guloseimas? No meu tempo (olha a velhinha de 30 anos falando, rsrs) era o momento mais esperado da festa, saber o que tinha dentro das bolsinhas, rsrsrs...


3- Feltros perfumados, feltro comum com tema da festa.

Amo feltros, o aniversário de 1 ano de Vitória optei por feltros na decoração e também como opção de lembrancinhas, fizemos variados tamanhos e foi sucesso, sem contar nas tantas possibilidades, feltro em chaveiro, feltro perfumado, feltro como decoração...e por aí vai.




4- Almofadinhas.

Essa era minha escolha para o ano passado e já percebi que novos modelos foram lançados e os personagens ganharam um tom mais real, adoro almofadinhas como lembrancinhas é uma das coisas que ninguém joga fora (eu espero, rsrs) e decora qualquer ambiente infantil.




5- Chinelinhas personalizadas 

Essa é outra lembrancinha que estou apaixonada, apesar de ter um custo mais alto e um pouco mais de trabalho devido aos tamanhos é sempre diferente e da um charme na festinha por menor que seja.





Espero que vocês tenham gostado das dicas de hoje, já estou procurando arranjos de mesa que é e sempre foi um dilema pra mim, rsrsr...

Fonte: Me perdoem! Não tenho as fontes, pois muita das imagens estavam a salvo nos meus arquivos, mas quem for dono das imagens, pode deixar nos comentários que faço os devidos créditos da foto.


Beijos,
Manú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí amiga!