Golden Globes 2012

Ontem foi realizado o Golden Globes 2012,reunindo uma enorme quantidade de celebridades.O evento é considerado um dos mais importantes,tipo um pré-OSCAR e claro que os famosos tentam ao máximo se preparar com estilo e glamour.
Não da pra passar pelo red carpet de qualquer jeito,nada de make básica e cabelo chapado de salão.Adorooo aqueles coques bagunçados com detalhes,e aquela make impecável.Vamos ao que interessa:


Lea Michele,ganhou meu coração e meu amor eterno por esse penteado e essa make.Apesar da make não ser nada fora do normal preto,prata,marrom e iluminador e esse cabelo meio desmanchado,não tem erro.Achei lindo o vestido e temos que concordar, ela tem corpo e cara para segurar-lo.


Julianne Moore,é a melhor lição de quem não quer errar em uma festa,o ideal é aquele velho vestidinho preto (o que de velho não tinha nada) tomara que caia,uma maquiagem simples mais que ressaltou o olhar da atriz,cabelo solto porem bem modelado.


Amei esse vestido,a manga toda trabalhada com leveza e o decote na medida certa,a make impecavel,apesar de não esta destacando está no tom certo,não curti muito o cabelo meio estilo vintage,teria feito um coque lateral ou uma trança bagunçada.



Charlize Theron é linda de todo jeito e esse olhar com qualquer make se destaca,achei um dos looks mais bonitos do evento e esse cabelo???Ganhou meu amor eterno,porem o vestido ainda não sei se gosto ou se odeio,acredito que a única coisa que mudaria seria esse laço ao extremo na frente,mesmo assim continua sendo meu look preferido e considero a mais impecável do red carpet.


Salma Hayek destacou com a cabeleira modelada essa make nada básica no tom dourado e cobre,mais o vestido é puro glamour,confesso que fiquei em duvida ,acredito ser uma saia marcada porem passo a acreditar que seja um vestido,o fato é que o look esta lindo.




Apesar da renda e o branco estarem em alta e ser nada imprevisível eu amei  o look da Amanda Peet,a make ficou perfeita e deixou o olhar muito mais deslumbrante.A mistura do branco com o vermelho da Angelina Jolie ficou lindo e esse detalhe da cintura marcada,deu muito mais presença ao vestido,a make bem simples ganhou destaque com o batom meio que vermelho/pink e ainda não sabemos o nome e a cor do batom,já o cabelo achei muito simples.O look da Dianna Agron é perfeito apostou no vermelho rendado com marcação na cintura e detalhe maior na parte superior,cabelo coque bagunçado puxado pra lateral já a make apostou em um delineador e batom vermelho,sem brigar com o resto do look.


Não curti nenhum dos 3 modelos nem mesmo a Madonna sendo a MADONNA,primeiro look apesar do modelo tradicional,achei o acabamento estranho e essa gola da sensação de ser um elástico no pescoço,o segundo look da impressão que achatou a celebridade e a cor deixou tudo muito apagado o batom poderia ser um pouco mais escuro já o ultimo look da Madonna...bom...sem comentários!

E vocês tem algum preferido?
Beijos
Manú


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Todo mundo falando sobre isso e você consegue dar um foto diferente, Manu... Cabelos e roupas não foram o assunto principal na blogosfera! Parabens! =**

    http://marimedisse.blogspot.com/2012/01/physicians-formula-happy-booster-blush.html

    ResponderExcluir
  2. ah que lindas todas elas. tambem amei aquela tiara e a Lea Michele estava mais que linda ^^
    http://estiloromantica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amei alguns vestidos, são perfeitos.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achei,alguns lindos!!!!
      Beijos e obrigada pela visitinha!

      Excluir
  4. Oi Manu adoro assistir pra ver os vestidos os sapatos as bolsas
    são sempre ou MARAVILHOSOS OU BIZARROS rsrsrsrs
    Adorei seu blog já estou seguindo
    Parabéns
    Beijos da Nega


    Venha nos visitar e se gostar pode ficar
    http://esmaltenanega.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!