Dicas de roupinhas e preços!

Ser mãe de menina,nos proporciona um eterno brincar de bonecas,( não tão eterno assim,já já elas dizem não quero vestir isso e pronto) nos faz voltar ao tempo e perceber como é gostoso enfeitar nossas filhinhas,nossas bonecas de verdade.
Quando descobri que estava grávida de uma menina,nem me preocupei com o enxoval (a loka) apenas com roupinhas,macacões,sapatinhos,mesmo todos dizendo que ela perderia tudo e de forma rápida,confesso que nem escutava,comprei em diversos tamanhos P,3m,6m,1 ano,justamente para não ter esse perigo,comprei poucas roupas RN e confesso que me arrependi,demorou para começar usar P e acabava ficando grande,as vezes duvidava que de fato era RN.(Dependendo da marca).
Adoro olhar as novidades em alguns sites e principalmente roupinhas que uso diariamente como body,camisetas e alguns vestidinhos a cara da riqueza como diria Anamara (e sim eu assisto BBB,principalmente quando estou dando de mamar,kkkkkk #nãomejulguemporisso) o site da carters é um que adoro comprar body são peças lindas, confortáveis sem contar que o preço é muitoooooo amigo,então se você tem algum conhecido (lê-se amigo do peito) saindo do Brasil aproveita oportunidade e se joga nos body,vestidinhos,pijaminhas vale muito a pena,tive a sorte de quando estava no final da gestação uma amiga ter ido com o marido para USA,dei uma pequena (cof,cof) lista de coisinhas para MV,claro apenas se ela pudesse e para minha alegria ela não só gostou como perguntava se eu queria outras coisas.
Também vale a pena você comprar através do cartão e dividir o frete com alguém que também tem o mesmo interesse,será o meu próximo passo.E o bom da carters que além das peças incríveis tem promoções imperdíveis,separei algumas que encontrei hoje com 40% de desconto é muito tentador.



Esses bod não estão em promoção mas vale muito a pena o preço e além de confortavel são lindos.

Alguém me dá um cartão sem limites? ¬¬
Quem quiser ver outros modelos é só clicar aqui!

Beijos
Manú


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Se vc achar alguém que te dê um cartão sem limites me avisa? Haha... eu já disse, que não fui a falência na época do casamento, mas vou quando ficar grávida, eu nem sou mãe e já amo ficar de olho nas roupinhas. Meu sonho era poder ir para Miami fazer o enxoval, quem sabe consigo.

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu! Brigada pela visita la no blog!

    Menina, eu moro aqui nos EUA e a carters eh a maravilha do ceu na terra. Eh tanta coisa linda e baratinha! Alias, aqui eu preciso me segurar pra nao sair comprando tudo, porque volta e meia td ta em promocao e ai eh complicado... Ela tem tanta roupinha q ela nunca usou! Uma judiacao!

    Um beijo pra vcs!

    ResponderExcluir
  3. AMIGAAAAA... Para tudo é me conta:

    É fácil de comprar? E a entrega? Demora? É taxado?! O frete é muito caro?

    AAAAHHHHHH!!! Vou surtaaaaarrrr!

    Bjo
    Mãe Mel

    ResponderExcluir
  4. Ai menina nem me fale a Carters é uma tentação para nós mamães né rs..

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, essas roupinhas de crianças são sempre umas gracinhas! Queria ter algum primo(a) pequeno(a) para poder fazer vários mimos! HSUAHSUASHU

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa foooofa meu deus, amei os vestidinhos

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Carters é simplesmente divinaaaaaaaaaaa! O enxoval da Alice é quase todo de lá, um luxo! kkk

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!