Dorme no colo?

SEU BEBÊ DORME NO COLO?COMO ASSIM? É esse tom de condenação que recebo quando digo que coloco minha filha para dormir no braço,aí vem todos os palpiteiros do mundo,coloca ela no berço,vai chorar mais passa,deixa ela brincando sozinha no berço uma hora ela pega no sono,coloca no berço,fecha a porta e apaga a luz (que horror) Ahhh!Só por que é o primeiro filho,no segundo nem liga,esses são alguns dos pitacos que recebo para minha filha dormir.
Simplesmente não tenho coração para deixar minha filha sozinha até pegar no sono,pode parecer besteira para muitas mães,pessoas,não pra mim.
Ela é um bebê (sempre vai ser ) e sinto a necessidade de depois que ela comer,arrotar deixa-la dormir sob meu peito ou do meu marido não acho que isso vai acostuma-la mal ou  fazer com que eu morra de tanto cansaço (como ja disseram),até por que não demora muito,não passo mais de 15 minutos ninando minha filha no braço,então ta ótimo,sei que ela ta crescendo,ficando mais gordinha,pesada,sei que na medida que ela for crescendo meu corpo sentirá todas suas mudanças,em algum momento vou esta com dor nas costas,cansada,também... mas...futuramente penso como farei,nesse momento ela continuará dormindo no meu colo.
Não condeno o método que muitas mães seguem,na minha opinião cada mãe sabe o que é melhor para seu filho e a maneira correta de por para dormir,entre outras coisas.
Minha filha não só dorme dessa forma,por que se fosse isso aí sim eu estaria perdida,ela dorme na rede,dorme nos braços do meu marido,das avos,cadeira de balanço,depende muito do dia de como ela está com quem está,geralmente ela come,arrota,encosta a cabecinha sob meu peito,duas leves balançadinhas e ja esta dormindo,espero mais um pouco e coloco no berço e segue dormindo.

No futuro vejo como farei  gosto de ter esse contato com ela,dos cheirinhos que dou na cabecinha enquanto dorme e de sentir toda sua segurança enquanto balanço.São momento que o tempo não volta e que não quero perder.

Beijos
Manú
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Nossa disse tudo!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aproveita mesmo, enquanto ela quer colinho de mamãe!!!!
    Essa fase passa, a gente sente mt saudade!

    ResponderExcluir
  3. Aaaiii Manú.... tenho uma raiva dessas pessoas que acham que sabem melhor do que a mãe como cuidar dos filhos... rsrs
    Eu acho que se não esta te cansando demais, nem te tirando muito tempo, deve sim fazer ela dormir no colo... rsrs mesmo porque é por pouco tempo... depois quando ela crescer e não der mais, vc vai sentir tanta falta... hehehe não é verdade???

    Beijoooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Falou tudo Manú!! Gente chata essa viuu...Eu também não quero perder esses momentos. Adoro ficar com meu bebezinho no colo sentindo o seu calor e dando cafune.. O Matheus adora ficar com a cabecinha deita no meu peito é tão gostoso!!!

    Beijos

    http://simplismente-matheus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. você ta certíssima! bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Sua filhinha nasceu no MESMO dia que o meu! <3

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo... aproveita que o tempo passa e daqui uns dias ela é não vai querer mais o teu colo. Tenho um filho de 3 anos e seis meses, e já ouví vários comentários idiotas como esses, não dá prá dar bola, se não a gente enlouquece.... nunca fiz nada do que os outros dizia prá fazer, só o médico e olhe lá. Quando meu filho nasceu estava muito calor, e quando eu saía com ele, até pra ir no médico, as pessoas me paravam pra dizer: "Tadinho na rua com esse calor e com esse sol!", aí se o tempo tava meio chuvoso: "Tadinho vai se molhar", aí chegou o inverno, e as pessoas diziam "Tadinho com esse frio"... se eu fosse seguir os outros não iria sair de casa nunca ou iria ter que marcar a pediatra para um dia nublado e q não fosse chover!!!kkkk

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu depoimento, faço o mesmo com minha bebê e estou pouco ligando para o que comentam, afinal só quem conhece bem ela sou EU!

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!