Há um ano,o positivo que mudou minha vida...

Há exatamente um ano,senti o momento mais mágico de toda minha vida.Minha gravidez foi um misto de surpresa,felicidade e...já?!Como relatei aqui .Um ano atrás,um atraso de uma semana me fez desconfiar que algo estava acontecendo,com um certo medo de não estar grávida (afinal, queríamos muito,mesmo não imaginando que poderia ter acontecido naquele momento),me fez pensar e repensar se deveria ou não fazer o teste (sei que ficaria muito triste se fosse mais um alarme falso).Até que criei coragem e liguei para farmácia,pedi um teste de gravidez,o marido estava viajando e só voltaria dia seguinte,então se desse negativo,sem problemas jogaria o teste fora e pronto,se desse positivo eu iria ter que segurar ate o dia seguinte para conta-lo.
E la eu fui as 22:00 totalmente descrente que estaria grávida,mas no fundo um e se for...5 minutos que pareciam uma eternidade,até que uma listinha apareceu,estava lá bem escura eu pensei é sabia que não estava grávida (mentira,no fundo eu sabia de nada!) quando olho novamente uma outra listinha clarinha estava lá,com uma sensação de não pode ser,sento no banheiro e olho,olho,olho e penso... to grávida!Sera?A listinha ta tão clarinha...Ligo para minha best friend confidente,irmã,parceira que por sinal é enfermeira e pergunto se é normal,ela pede para descrever como esta exatamente e me confirma Manú,estas grávida amiga...Tive que desligar o telefone por que tamanha era minha emoção,so conseguia pensar Meu Deus,to gravida e agora?To grávida,TO GRÁVIDA!!! Daí veio a vontade de gritar para o mundo,contar para família por no facebook,twitter...pensei naquelas 1001 ideias fofas que sempre quis fazer para dizer ao marido que estava grávida,mas a única coisa que veio na minha cabeça naquele momento era ouvir a voz dele.
E assim eu fiz...Oi amor! (totalmente eufórica!)Você acha que da tempo de chegar hoje?(já se passavam das 23:00 e eu sabia que ele só chegaria dia seguinte) ele preocupado perguntava o que houve?,eu respondia nada,ele o que foi?Ta tudo bem?eu respondia Ta,não foi nada...ate que no terceiro o que foi eu não resisti e com a voz embargada disse que estava grávida,ele simplesmente perdeu a voz,pediu para entrar no MSN e ligar a webcam,assim fizemos mostrei o resultado e ele começou a chorar,e assim foi meu primeiro dia que descobri grávida ele chorando de um lado e eu de outro.No dia seguinte,ele chegou bem cedinho,nos emocionamos,nos abraçamos.Mesmo assim fiz um exame de sangue e o POSITIVO estava lá nas minhas mãos,minha GO solicitou uma ultra e no mesmo dia ouvi os batimentos da minha bebê,e de fato eu estava gravidissima. Melhor sensação do mundo,esperei alguns dias e fui anunciando aos poucos.

O dia em que um positivo mudou toda minha vida e quanto sou grata a Deus por isso,como quis minha filha,como desejei cada minuto dessa felicidade.Na bíblia diz que filhos são herança do Senhor e melhor herança que essa eu não poderia receber.Obrigada meu Deus!







Beijos,
Manú
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Que delícia, a sensação deve ser única mesmo e maravilhosa :)
    Já já MV faz um ano, são tantas emoções, rsrsrs...

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Aiii essa emoção é a melhor coisa do mundo... Não dá pra descrever em palavras o que a gente sente quando ve aquelas duas listrinhas, né... É um misto de emoções...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Deve ser uma experiencia incrível né! haha

    Beijoos1
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo post, Manu!!!
    Amei!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É bom demais relembrar né ?? Eu não planejei ficar grávida, mas quando descobri foi um dos momentos mais lindos da minha vida. Pois meu sonho sempre foi de ser Mãe!!
    A partir do momento que descobrimos que estamos grávidas entramos em uma aventura de sensações tão lindas e inexplicaveis né ?.. Só temos que agradecer a Deus, por nos presentear com a dadiva de ser Mãe!!
    Beijão e fica com Deus!!
    http://simplismente-matheus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!