Mãe Vaidosa - Unhas para o Carnaval Inspiração

Além de mamães somos mulheres e tenho certeza que muita de vocês que dão uma passadinha aqui no blog,sentem a vaidade querendo gritos de liberdade,com filho tudo é bem mais dificil,quando algumas pessoas diziam,achava um certo exagero e pensava como assim não vou conseguir nem fazer a unha,ahhh isso é exagero (hoje faço as unhas quando marido ta em casa,enquanto ele da uma olhadinha em MV) além de tudo para minha pessoa acaba sendo uma terapia,adoro fazer as unhas,escolher a cor.To sempre tentando deixar as unhas em dia.
Sei que há ultima coisa que pensamos nesse exato momento (algumas) é em curtir a folia do carnaval,aqui mesmo será um feriadão apenas para me jogar no marido e filha,juntinhos sem folia,porém não pude resistir a algumas unhas que vi pelo instagram da @janeunhas e até ja escolhi a minha em clima carnavalesco mesmo que a pessoa que vos fala fique apenas na sombra e com os lindos sorrisinhos da filhota,no máximo uma praia com água de coco. (e já to no luxo!) 
Separei algumas das que mais me agradei e vou dividir com vocês,quem sabe não inspire nós mamães a voltarmos com nosso lado peruismo pós maternidade,uiiii!!!!




Essa é a minha escolhida,amei!!!


E pra quem curte um básico com estilo,amei,será a próxima.


Beijos,
Manú


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Dificil escolher só uma, amei todaas haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Pois é, uma amiga minha com baby diz que o luxo dela é conseguir lavar e secar o cabelo, haha... olha a situação.

    Eu sinceramente não gosto de unhas assim não, mas acho engraçado como o povo é criativo, né?

    Emanuelly, eu queria te convidar para participar de um post que estou preparando para o blog, estou pedindo para as mamães enviarem uma fotinho dos pés gostosos dos seus babys, pretendo fazer logo após o carnaval, se puder participar, fico feliz :)

    Segue meu email: janaina_ssantos@yahoo.com.br

    Obg e bjo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa nem me fala é assim aqui por casa tbm! Mas ontem pintei minhas unhas para o carnaval! A maria que escolheu a cor dai já viu né? hahahaha. Amei a ultima!

    Bjos e bom feriadão!

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!