O que mudou nesses QUASE 4 meses...

Fiquei pensando quantas coisas mudaram em minha vida e todas ela relacionada a minha Vitória,a ideia de querer ter um filho veio amadurecendo desde os meus 25 anos,(hoje tenho 28) entre ser uma ideia e concretizar é bem diferente,quando decidimos de fato termos um filho tanta coisa pesou e o principal de tudo nossa liberdade,ficava imaginando e quando formos viajar?Como será? Qualquer coisa deixo com avó (simmm,podem me considerar a pior mãe do mundo,mas já pensei isso antes de engravidar) até que estava grávida e vários sentimentos estavam em ebulição dentro de mim,você deve pensar isso se chama hormônios,também,porém eu sabia que o que carregava dentro de mim era algo que carregaria para o resto da minha vida.
Quando nossa MV nasceu eu já  pensava nosso primeiro passeio,nossa primeira viagem a 3,nossa primeiro almoço fora,nosso primeiro aniversário em família,primeiro Natal e aquele sentimento de liberdade?Onde fica?Não sei explicar mas a verdade é que não conseguimos (apesar de necessário) imaginar nada aonde ele não esteja presente.

Nesses 4 meses não sei como é tomar um banho demorado,nem lembro de relaxar ao fazer unha ou um cabelo,meu frasco de perfume adocicado esta cheio,minhas blusas a maioria são de botões e meus sutiãs de "sequisi" passou a ser de amamentação com alça dupla para sustentar Kim e Kloe com dignidade e não cair (pelomenos).
Meus sites de busca giram em torno de saber como será o próximo mês e a maioria das lojas na fatura do cartão de credito são roupas de criança,nada me deixa tão feliz ao ponto de ver nós três reunidos ao som de lindos burburinhos e longas conversas que só ela entende mas que fazemos questão de repetir so pra ver ela continuar com todo conversê.
Meus quase 4 meses com essa novidade me faz ser a pessoa mais feliz desse mundo e repetir como pode um serzinho desse tamanho proporcionar tanto amor a duas pessoas? Incrível esse sentimento.

Vamos a evolução da nossa MV ela esta com 3 meses e 3 semanas,já levanta a cabecinha quando colocamos deitada,pescoço durinho como diz a bisa,fica alguns minutos e reclama,chamo de tartaruguinha,tão linda,fala algumas coisas do tipo que so ela entende como éeeeeeeeee,eoooooo,uuuuuuu,aoooo,eu acho lindo e tento repetir so pra ouvir novamente,continua odiando banho frio e reclama quando o banho acaba acho tão engraçado,ao dormir quando esta com muito sono e não quer dormir reclama e isso me faz rir acho fofo,quando mama coloca a mão sob o outro seio e as vezes para olha e ri isso me acaba da longo vontade de chorar,já da gargalhadas,aprendeu a puxar o brinquedo so pra ele cantar,segura e coloca na boca o mordedor,sempre que faço sons com a minha boca ela tenta fazer o mesmo e faz uma força danada,ja dorme a noite inteira e diminuiu os horários de dormir durante o dia,hoje de fato ela so tira sonecas de no máximo 1h. E pensar que a pouco tempo estava na minha barriga,meu bebe ta crescendo...



Beijos,
Manú



Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Que liiinda ela *-* Daqui pra frente é só alegria em haah

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ohhhh que fofaaaaa, muito linda!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda sua neném..
    parabeeeeeeens!
    ;)
    obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  4. Aahhh que coisa mais linda sua filha.... Fiquei encantada... rsrsrs
    Obrigada pela sua visita no meu cantinho....
    Adorei conhecer o seu... Estou te seguindo, ok???

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que texto mais liindo!! O baby é uma graça *-*
    A vida depois de mãe muda mesmo né ? Te desejo tudo de bom que a vida possa oferecer, muita saúde, sabedoria, felicidade e muita paz!!!
    Parabéns pela nova vida *-*
    Adorei seu blog, estou seguindo aqui com certeza <3
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!!)

    ResponderExcluir
  6. Mas que graça a sua filha..Parabéns, muito fofa =)

    Ainda não sou mãe e pretendo esperar mais um pouquinho...justamente pq eu quero viajar antes de ter um filho, pq depois que ele chegar sei que aquela vida a dois não vai ter mais ne? rsrs...E, como vc mesma disse, não vou mais pensar em nada sem a presença do pequeno serzinho =) rsrsrs...

    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mnau, tudo bem?
    Vim aqui conhecer seu cantinho e te agradecer por ter sido a "seguidora" de número mil!!!
    Sua filhinha é linda, eu ainda não sou mãe, mas me derreto ao ver um bebê tão lindo.
    Já estou te seguindo e quero te ver mais vezes por lá, ok.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiiii, adorei o post, adorei o blog e a Maria Vitória é uma lindaaaaa! Obrigada pela visitinha, espero que você goste de acompanhar a gente, tb estou te seguindo, beijão :)

    ResponderExcluir
  9. Nossa este post me deu saudades de quando a Maria era bebê! hahaha.
    Realmente passa muitas coisas na nossa cabeça quando estamos grávidas e nem imaginamos o quanto maravilhoso é este mundo materno.

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!