Usando atualmente...

Nesses longos 4 meses da minha filha (risos) só testei 3 marcas de fraldas então não sou especialista no assunto,vou deixar minha opinião em alguns produtos que minha filha esta usando no momento.Relação a fraldas,a que menos me agradou foi a Pampers Total Confort,não deixa minha filha bem acomodada e da uma impressão horrível que esta sempre pesada,deixa cheirinho no primeiro xixi e dependendo do movimento a fralda vaza,como ganhei muitas durante a gestação estou usando por que né?!Tipo assim...fralda é cara e usa bastante,hahahha. Bom...tirei fotos de algumas coisas que minha filha esta usando.


1- Fraldas Huggies Soft Touch Max - Melhor fralda na minha humilde opinião,segura o xixi por bastante tempo,por achar um pouco dura,costumo usar apenas para dormir.

2- Pomada Bepantol Baby - Foi a única que usei desde que minha filha nasceu,até indicaram outras,mas como foi indicação do pediatra no primeiro dia de vida,acabei ficando apenas com ela e sem testar outras marcas.Não tenho nenhuma critica,não é difícil retirar,não tem cheiro e Vitória nunca teve assaduras,então sou do tipo que time que esta ganhando não se mexe,vamos seguindo com ela,ainda...

3-Fraldas Pampers - Dei meu relato breve logo acima no post,mas da Pampers essa é a única em especial que não gosto,ja usei a Premium Care,Supersec e gostei MUITO das duas.Porém no momento estou usando a Total confort para o dia a dia e não indico.

4-Higiapele - Costumo usar quando minha MV faz o numero 2,fora de casa,não curto muito os lenços umedecidos para o numero 2,acho um pouco forte,então coloco um pouquinho de água.Adoro o produto deixa um cheirinho gostoso e limpa perfeitamente.Super INDICO!

5-Sabonete líquido Hora do sono - Uso na hora do banho,como minha MV não tem muitos cabelos,costumo usar corpo todo,cheirinho gostoso,bem suave,não espuma,não arde e não é difícil na hora de retirar.

6-Colônias - Ganhei quando estava grávida,não testei outras marcas,e nessa fase dos bebês de meses,eu adoro o cheirinho das colonias Johnsons,tenho boas lembranças,geralmente uso a hora do sono,para dormir e a lavanda para o dia a dia.

7 - Lenços Umedecidos - Estou usando o da mesma linda do banho,hora do sono,gosto do cheirinho,uso muito pouco lenço umedecido,ja que em casa,lavo com água,não testei muitas marcas nem cheiros.Quando Vitória nasceu,usei a linha para recém nascidos e gostei,não é forte.Usei o camomila e também aprovei o do momento é a hora do sono.

Então são esses os produtos que minha filha esta usando,a medida que for mudando eu vou contando por aqui e dando minha modéstia opinião.

Beijos,
Manú

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Adorei as dicas... Minha irmã usa exatamente os mesmos produtos que vc... rsrs Já achava que eram os melhores mesmo, mas com uma segundas opinião, né... agora tenho certeza... hehehe

    Amei o post....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Manu, passando para retribuir a visita, adorei seu cantinho e já fiquei ehheee

    Ótimas dicas, eu também tinha a mesma impressão que vc com relação as fraldas total confort, mas com o passar do tempo, as trocas são menos frequentes e talvez vc mude de opinião... não sei eu mudei rsrs até a supersec que vazava mto hj em dia atende nossa necessidade, apesar que ela teve uma grande mudança mesmo, de um tempo pra cá.
    Bom, desde que sua pequena não apresente nenhum tipo de alergia acho que vc deve continuar usando mesmo, afinal fraldas são caras, é só observar e trocar com mais frequência. E quanto a bepantol ela é maravilhosa, apesar do preço ser um pouco salgado, mas vale a pena investir, pra mim a melhor pomada e já usamos a hipoglos uma cacá pra tirar eu não recomendo!!!

    Grande beijo, espero vc no Histórias mais vezes!! =)
    http://historiasdeumamaeapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Manu, passando par retribuir a visitinha no meu blog, e amei o seu e estou seguindo, espero que nós siga também.
    Em relação o pampers total confort eu gosto,acho macia e confortável e comigo nunca vazou pelo menos até agora rsrs e em relação a achar que ela pesa acho que seja devido ela ser mais macia então quando entra em contato com o xixi ela dar essa impressão mesmo, mas quando vou olhar as vezes nem tem tanto xixi como pensava.
    Mas isso é preferência de cada mãe né, o importante é a gente usar o que a gente gosta e confia.
    Bjos e adorei a sua visita!
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá vim retribuir a visita e dizer que adorei o seu blog e a sua MV.
    Eu tbm comecei assim...e agora a minha pequena esta na escola com seus 3 anos e 2 meses...e eu estou em casa com a caçula Sara de 8 meses...

    bjs

    Citei vc no meu blog em uma brincadeira pra gente interagir mais, aparece lá e se quiser participar...

    http://elachegou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bepantol é um produto incrivel ne

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meninas amei seu post, amei seu blog. Ainda não tinha visitado seu cantinho.

    A fralda que eu mais uso é a Personal, segura bem o xixi, é anatomica e ão acho que esquente o 'popô' dele rs.

    A pomada eu uso a da Turma da Mônica. Ganhei no chá de fraldas ela e a Hipoglos comum e a amendoas, mas acredita que ele assou? Daí, só uso a da Mônica mesmo.

    Sabonete, shampoo e e condicionador uso o Jhonson's. Lenço eu uso um da Baby Wipes. Ganhei vários no chá: Jhonson's, Huggies, Personal, Cotton, esse que falei e outros que nunca ouvi falar. O que mais gostei foi ele, os outros tinham um cheiro muito forte.

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu cantinhos... Eu usei quase todos os produtos, só não usei as colonias, e agora menos ainda que descobri que tem alergia a perfume. BJs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!