5 itens do enxoval que mais uso e considero necessário!

Fiz um resumo das roupinhas que a minha MV mais vem usando,algumas são indispensáveis (pelo menos pra mim) para o dia a dia.Separei 5 itens do enxoval que ela mais vem usando e considero necessário.

Body,são uteis, práticos,tem diversos modelos com mangas,sem mangas e ainda deixa o bebê arrumadinho, não tinha ideia de como eles são uteis. Não sei ficar sem eles.Quando minha MV nasceu comprei os body já com luvinhas,já que as luvinhas avulso,maioria das vezes acabava caindo.Um item para ser investido,sem medo de errar.



Outro item que comprei e uso bastante são as camisetas.Onde moro é bastante quente então muita das vezes acabo deixando minha filha com camiseta e fraldinha,dependendo do estilo das camisetas o bebê fica arrumadinho e livre do calor e do tão temido medo das brotoejas mesmo morando em um lugar quente minha MV ainda não sofreu desse mal.Graças a Deus e continue assim...



Macacão,usei bastante na minha filha no primeiro mês de vida,além de confortável,tem diversos modelos optei pelos de pé e com abertura na parte de baixo,ótimo para da uma olhadinha na fralda,sem ter que tirar toda roupinha sem contar que é uma maravilha para o inverno,agora ela com 5 meses,costumo usar como pijaminha ou quando está um pouco mais frio.


Meias,minha filha tem uma infinidade de meias,nunca são demais,durante o dia,geralmente ela fica sem,porem no finalzinho o dia começa esfriar e sempre coloco uma meinha para deixar os pezinhos aquecidos,o bom que as meias ganharam um designer mais fashion para os bebês,adoro as meias/sapatilhas da puket,uma ótima pedida para deixarmos nossos filhotes aquecidos com estilo.



Calças tão boa utilidade quanto os macacões,costumo usar na minha filha principalmente quando o dia esta um pouco frio,coloco uma camiseta e ela esta aquecida,protegida,acho ótima,em alguns casos até da pra compor com o body já que muitos deles são conjuntos.


Por enquanto é isso,a medida que for modificando algumas coisas conto pra vocês.São itens que minha MV usa realmente no dia a dia,então quem mora em um local quente da pra se basear um pouco e ver o que comprar á mais ou menos.

Beijos,
Manú


Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Belas dicas, por aqui o tempo é sempre quente e quando fica frio fico até perdida =]
    beijinhOos ♥

    http://www.anjodmv.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii!

    vejo pelo meu sobrinho como os bodys e as calças são bastante usadas mesmo =)

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que é unânime estes itens são mesmos os mais usados, né? E tem cada coisa fofa por aí... de babar!!!

    Parabéns pelo dia do blogueiro, bjo,
    www.mamaezistica.com.br

    ResponderExcluir
  4. Emanuelly...ótimas dicas!Que roupinhas lindas da sua filhota =D...Não consigo add corretamente seu endereço no meu blog roll :/, fica aparecendo que o blog não existe mais =(...Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas!!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É isso mesmo! São coisas essenciais!!!
    Obrigada pela visita no meu blog... Também adorei o seu! :)

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas dicas...

    Beijos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que fofura, não vejo a hora do meu dia chegar!
    Mais pra mim um dia ser mãe, preciso perder o medo :(
    Como pode isso, querer tanto ser mãe e ter tanto medo, de não poder ter uma gravidez dos sonhos?

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. amei, amei seu blog!
    Vou frequentar sempre!

    A peça preferida para mim são os bodys e meias, sempre usei na Bella.

    bjo!

    ResponderExcluir
  10. Oi! Passei aqui para retribuir a visita! tô seguindo. bjo

    ResponderExcluir
  11. Ótimas peças. Os bodys são meus favoritos!

    ResponderExcluir
  12. TENTEI E TENTEI TE SEGUIR E NÃO CONSEGUI...NÃO SEI PRQ.....MAIS VOLTO DEPOIS PRA TENTAR D NOVO OK....

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigada pelas dicas!
    Ainda nem estou gravida, mas já estou me preparando.
    Depois dê uma passadinha no meu blog.
    www.maisquenovemeses.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!