Primeiro Aniversário!

Minha filha esta com quase 5 meses,cerca de 2 meses estou em voltas com seu aniversário de 1 ano.
Deixar para última hora,pesaria em todos os sentidos,tempo corrido e financeiro,estimei um valor e comecei a correr atrás de algumas coisas.Ponto de partida é o tema da festa,queria algo delicado mas ainda não decidi por completo sobre o tema,to na metade...explico...tinha decidido por Jardim Encantado,vi que tinham muitos ,então estou decidindo entre jardim de bonecas,jardim dos ursos ou jardim da Minnie,algum nesses estilo,em seguida comecei a solicitar orçamentos da decoração,fechamos um pacote,a mesma empresa do buffet ficou encarregada com toda parte decorativa e juntos ainda estamos decidindo sobre a finalização do tema,agora estou em busca do bolo,já tenho alguns modelos,mas como to com essa duvida no tema o bolo ainda esta no aguardo.
Na minha opinião não vale a pena gastar muito dinheiro com o primeiro aniversário,já que a criança quase não interage a minha vontade é algo pequeno,delicado,simples e bonito,apenas para ficar registrado entre os familiares e amigos.
Como estou a procura de novidades para festinha da minha filha,vou sempre postar fotos com ideias de aniversário e contar como estamos seguindo com os preparativos.
Encontrei essas fotos pela net,tema Matrioskas,na minha opinião ficou tudo lindo e delicado para o primeiro aniversário com um tema inovador e diferente.Talvez teria mudado as cores,mais amei a delicadeza do bolo e da decoração.



 Encontrei as fotos pela net e salvei,como não registrei o site,so enviar os creditos que publico no blog.

Beijos,
Manú

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí amiga!