QUASE 1 dia sem minha Vitória

Essa foi a primeira vez que fiquei tanto tempo longe da minha Vitória,tudo começou no domingo pela manhã,acordei com uma dor terrível no corpo,achei que havia dormido de mal jeito, logo em seguida comecei a sentir dor de cabeça,tomei um remédio para dor e fui levando esse desconforto no decorrer do dia,a noite logo após minha Vitória dormir,senti que as dores haviam aumentado,tomei mais um remédio e deitei,comecei a sentir o corpo quente e quando meu marido percebeu eu estava suando frio,estava na casa dos 38,5 (fazia muito tempo que não tinha uma febre nesse estilo,acho que a ultima vez eu ainda era criança hahah) tomei um antitérmico e tentei dormir,a dor de cabeça se estendeu para nuca,não conseguia abrir os olhos tanto que era o incomodo da dor.Senti que ao fazer xixi,sempre ardia no finalzinho e como já sou "macaca veia" nesses sintomas,sabia que se tratava de uma infecção urinaria,esperei amanhecer para ir ao hospital,não iria acordar minha pequena que estava no soninho tão gostoso.Por volta das 6:30 ela acordou,meu marido trocou,deu leite,arrumou a malinha dela (do jeito dele,colocando mais calça comprida do que descartável hahahha) deixei Vitória na minha sogra e segui para o hospital ao qual havia pisado pela ultima vez para ter nossa filha,(momento nostálgico).
Muitas pessoas aguardando atendimento,uma pausa para o descaso aos pacientes,um absurdo um único médico para tantas pessoas na urgência e olhe que era plano de saúde,imaginem o SUS como deve ser,descaso dobrado.
Após 3 horas em espera,finalmente fui atendida e de cara o médico detectou um calculo renal (OI?) solicitou alguns exames e um remédio para aliviar o desconforto,fiquei na observação,a enfermeira aplicou o remédio na veia e a dor de cabeça amenizou,mesmo assim continuava incomodando muito,nessas alturas já estava a 24h sentindo a dor.
Enfim,o médico chegou com os exames e disse que de fato estava com calculo renal junto com uma infecção urinaria altíssima (isso eu já sabia) e desidratação (oi?como?Han?) essa foi nova...de cara ele me perguntou se eu estava fazendo alguma dieta e antes mesmo que eu pudesse abrir a boca,meu marido já havia passado todo meu cardápio e meu diário de exercícios.Quem me acompanha no Instagram (Segue aê @cotidianomaterno) sabe que estou fazendo uma reeducação alimentar com orientação de uma nutricionista e algumas aulas de Zumba (via Kinect) confesso que por diversas vezes esqueci de tomar água,como não estou tomando sucos,nem refrigerantes,apenas meu velho e bom café preto, meu organismo lembrou por mim,por isso fiquei desidratada,ocasionando tantas coisas em um período tão rápido.
Passado o sermão do médico e do marido,voltamos pra casa por volta das 17hs,nessa altura eu já estava morrendo de saudades da minha pequena,ficava pensando nessas mães que passam tanto tempo longe dos filhos,que precisam trabalhar,estudam,não tem tempo e tantas outras coisas,a cada segundo agradecia a Deus por ter a oportunidade de ficar sempre pertinho da minha filha de poder dedicar meu tempo exclusivamente a ela e como eu não sei mas viver um segundo longe dela.
È uma saudade gigantesca,sei que é uma questão de costume,as vezes necessidade e o tempo acaba modificando nossos sentimentos,como é difícil lidar com ele,antes de ser mãe pensava que bobagem um tempinho tão curto,hoje entendo perfeitamente e tiro meu chapéu pra essas mamães.
Ainda não estou 100% mas só por esta em casa,e ficar perto do meu pitoco isso não tem preço.

Uma fotinho para registrar o momento legal #Soquenão =/
Ahhh,isso infelizmente explica a ausência de post ontem no blog :(
Beijos,
Manú
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Nossa flor que chato neh. Ainda bem que agora você já esta em casa. www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  2. Vi no instagram sim. E ate lhe desjei melhoras!! No momemnto que vi sua foto com legenda liguei a dieta, é bem comum isso acontecer... Mais uma vez desejo lhe melhora!! Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Emanuelly que bom que você já esta em casa. E estar ao lado dos nossos filhos realmente não tem preço.

    http://www.cantinhodali.com/2013/06/morar-em-casa-ou-apartamento.html

    #recantocomenta

    ResponderExcluir
  4. Que bom que nossa querida já está em casa e está tudo bem.
    Vem contar suas dicas de beleza pra gente. http://www.maevaidosa.com/2013/06/amiga-vaidosa-marcella-ruschel-stelle.html
    #recantocomenta

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!