Testei - Creme para pentear Johnson's Hidratação Intensa

0Mamães,

Há um tempinho comecei a sofrer com a rebeldia dos novos fios da minha Vitórinha troquei por algumas vezes as marcas de shampoo, condicionador  (outro post conto as novidades sobre os novos produtinhos em mais um Testei) e percebia que precisava de um creme para pentear ficava naquela dúvida por qual marca optar e acaba prolongando minha escolha, até que um dia conversando com algumas mamães amigas uma delas me contou que usava o Hidratação Intensa da marca Johnson's no cabelinho da sua filha e assim como o de Vitória é bem soltinho e com cachos após ouvir boas dicas resolvi arriscar, numa ida ao supermercado não pensei duas vezes e trouxe o pós enxague.


 Minha opinião:

Ponto Positivo: O produtinho tem um cheirinho suave e não deixa o cabelo ensebado, quanto mais você passar maior a sensação de cabelo molhado não gosto de deixar com esse aspecto uso o suficiente para deixar as pontas dos cachos hidratados e isso ele faz super bem. Pouca quantidade é o suficiente, uso após o banho com os cabelos úmidos e as vezes para pentear misturo um pouquinho de água o creme e tá pronto.

Ponto Negativo: Não tenho o que questionar a respeito do produto.
Paguei cerca de 16,00 e super recomendo!

Consistência do creme


O que a marca diz

O creme para pentear JOHNSON'S® baby Hidratação Intensa foi especialmente formulado para desembaraçar os cabelos delicados das crianças de maneira suave, eficaz e segura. Sua exclusiva fórmula Chega de Lágrimas® não irrita os olhos nem a pele. O uso de toda a linha proporciona hidratação intensa, deixando os cabelos brilhantes, encorpados e fáceis de pentear.

Beijos,
Manú



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Comenta aí amiga!