Suco de Caixinha - Sem adição de açúcar

Recentemente postei na Fan Page do blog (Não conhece clica AQUI) um suco de caixinha que havia comprado para Vitória pela primeira vez, não sou totalmente severa em relação a comida até por que na cidade que morei quase toda minha vida a gente é acostumado a comer macaxeira com carne de bode as 5 da manhã e ainda repetir, (Viva ao nosso Nordeste, nossa João Pessoa) então, nunca pensei em criar minha filha diferente, porém certas coisas procuro evitar ao máximo que ela conheça, outras que seja constante e algumas regulo por finais de semana e emergências foi o caso do suco de caixinha, procurei uma opção de soja por considerar ser a mais perto do saudável, minhas amigas mamães lá da Fan Page me deram ótimas dicas de suquinhos melhores do que escolhi.
Recebi uma mensagem super fofa de uma leitora compartilhando comigo um link de um blog aonde uma Nutricionista Infantil explica sua opinião sobre os sucos de caixinha, vou por aqui suas dicas e logo abaixo compartilho com vocês o link para que possam conhecer e ver o post por inteiro a respeito do assunto.

Algumas indicações de suco de caixinhas pela experiência da Nutricionista Infantil Karine Durães.

Green Day, vários sabores, o sabor é agradável. Opções em embalagens para lancheira: maçã, uva branca e roxa, maçã com pera:

EcoCitrus, sabores:  tangerina ou laranja. É orgânico, o que favorece a escolha.O de tangerina, hum....

Cajuína tradicional. Também é orgânica, paladar bem adocicado:

 


Native, suco de laranja. Orgânico. Os outros sabores tem adição de açúcar.
 
 
 
Smootie, Jasmine. Gosto desse para os menores. O tamanho pequeno, menor que os similares favorece o consumo! Sempre de mix de frutas, tem três sabores diferentes.
 
Segue o endereço do blog Fonte:   Nutrição Infantil 

Beijos,
Manú
Bom final de semana!!!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oiii!
    A Yakult tbm faz um suco de caixinha delicioso, sabor maçã e não tem nem açúcar e nem conservantes! Super indico!!
    bjo

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!