Nossa primeira Copa do Mundo!

Oi minhas amigas mamães...Tô sumida, eu sei, eu sei! Mas juntou tantas coisas nesse meio tempo acabei dando uma escapadinha, hehehe, quem sentir saudades (hahahhaha se achando!) tô sempre na Fan Page do blog (@cotidianomaterno).

Como vocês estão? E como está sendo a primeira copa do mundo (maioria das minhas leitoras estão curtindo a primeira copa em família) dos filhotes? Por aqui estamos assistindo em familia, ta sendo uma verdadeira farra, tudo é novidade, Vitórinha ainda não entende o sentido do jogo, mas já sabe que dia de jogo é dia de festa.

Vitória aprendeu a torcer pelo "Basil", até postei um vídeo dela torcendo no Instagram tão fofo, vibra, comemora, grita, grita, grita... o bicho pega na hora do gol, ela tem medo dos fogos e na hora do gol o jeito é se esconder onde dá porque o chororô não para, já tentei de todas as formas mostrar que é só uma bombinha (ela tem medo das bombas, aquele que enche o saco e doí a alma, as outras não liga), mas não tem jeito ela tem medo chora, chora, chora...dá uma peninha!

Diferença de 4 anos atrás onde nem se quer sonhava em sua existencia, Vitória nem havia sido planejada e o jogo assiti totalmente diferente de hoje, e sabe qual foi a minha melhor copa? Está sendo a 2014, não poderia esperar nada melhor, minha familia reunida, comemoração, a torcida pelo verde e amarelo e muitas novidades na vida da minha pequena, juntando com a emoção do São João de brincar de caipira, tac, tac, (tracs) chuveirinho e muito milho. Tá sendo diferente de tudo que eu havia um dia planejado, não tenho do que reclamar, so agradecer. Fiz um Book com Vitória vesitida de caipira e assim que estiver pronto posto pra vocês as fotos, por enquanto vou deixar algumas da copa.



A "omba" (bomba) essas fraquinhas ela não liga e ainda aponta com esse dedinho gostoso de mamãe :)


Primeiro jogo, primeira copa!

Pai tirando foto...kkkkkk


Uma foto vestida de matutinha :)


Em outro post mostro os detalhes do vestido, preço e algumas fotos, espero que estejam curtindo o restinho de feriado e aproveitem muito os filhotes.

Beijos,
Manú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí amiga!