Usando Atualmente

Mamães, algumas de vocês me perguntaram qual fralda estava usando e qual produtinho de cabelo eu indico, como percebi que já fazia um bom tempo que havia postado a tag "Usando Atualmente" resolvi fazer um post atualizado com todos os produtinhos, alguns dei uma nova chance e outros houveram mudanças, vamos lá conferir as novidades!


1- Shampoo Extra Suave Huggies
2- Condicionador Extra Suave Huggies
3- Creme para pentear Johnson's
4- Ativador de Cachos O Boticário
5- Talco Liquido
6- Fraldas Huggies
7- Creme de Assaduras
8- Perfumes
9- Escova de dente Barbie Colgate e Pasta dental Boni Baby
10- Sabonete llíquido Dermacyd Infantil (Esqueci de tirar foto, desculpas)



Shampoo e Condicionador Huggies - Já havia utilizado e não é o meu preferido (está bem longe de ser) mas como na correria de supermercado e Vitória estava sem, acabei optando pela marca entre a Huggies e a Johnsons's preferiro os da Huggies, resseca menos o cabelo e tem um cheirinho bem suave. Nota 8

Hidratação Prolongada/ Creme para pentear - Já havia usado e gostei, o segredo é usar pouco produto para que fique o mais natural possível, porém também está longe de ser o meu preferido. Nota 8 (Falei dele AQUI)

Ativador de Cachos - O boticário Sofia - Esse produto foi minha maior descoberta, nunca comprei nada relacionado a cabelos na Boticário para Vitórinha, nada contra, porém nunca me chamou atenção de testar o produto, até que minha mãe comprando algumas coisas pra ela viu o ativador de cachos e resolveu comprar. Testei no cabelinho de Vitória e simplesmente amei, os cachos ficam soltos, leves e nada ressecados, assim que acabar esses da Huggies pretendo testar toda linha Sofia O boticário. Recomendo! Nota 9
(Terá um post mais explicativo sobre o produto, ele merece!hahaha).


Se houveram duas coisas que minha pequena sofreu junto com a Estomatite além da virose, foram brotoejas e assaduras. As assaduras houveram por conta da estomatite, não ficou tão assadinha por conta da eficácia da pediatra, no primeiro momento que estava bem vermelhinha ela modificou o bepantol baby para a Dermastin e pediu que continuássemos usando, apesar de um pouco mais cara, tem um resultado melhor.
Com o uso da pomada as assaduras reduziram cerca de 80% no dia seguinte, é incrível sua eficacia. Tem um cheirinho e uma textura bem parecida com a Hipoglós, mas não gruda na pele e não dificulta sua retirada é ótima e SUPER RECOMENDO. Nota 10

Talco Líquido- Logo em seguida a Estomatite, Vitórinha começou a ter algumas brotoejas pelo pescoço e em volta dos braços, normal comparando ao clima quente em que moramos, mas como ela começou a coçar um pouco comuniquei a pediatra que recomendou o talco para passar após o banho apenas no local, dia seguinte já não havia mais nada. Não tem cheiro é um creme bem suave. Recomendo Nota 10

Fraldas Huggies - Veste como calcinha

A primeira fralda minha sogra comprou por engano, a diferença entre as duas é gritante, a primeira não segura o xixi da noite (costumo usar a segunda opção como fralda noturna) durante o dia é uma boa fralda, absorve o xixi e não tive problemas com vazamento, pela fragilidade da lateral rasga muito mais fácil. (Falei dela aqui)

A segunda fralda, resiste a mais de 12h de sono, acumulo do xixi, dificilmente vaza, tem uma boa absorção e não rasga com facilidades. Ponto negativo um pouco curtinha na parte traseira. (Falei dela aqui.)


Só agora percebi que nunca havia feito um post sobre a escovação de Vitória e olhe que eu tinha história pra contar, foi um verdadeiro Deus nos acuda, ela simplesmente detestava escovar os dentinhos, aconselhada por amigas e pediatra mudei a pasta, escova e nada dela aceitar escovação e tudo foi questão de tempo e de muita paciência, hoje ela já aceita escovar os dentinhos numa boa, abre a boquinha e a própria escolheu sua escova de dentes ( tá numa vibe Barbie amor eterno, mas assistir um desenho completo que é bom nada, hahahahah)

Creme dental e Escova Colgate- Esse creme é de 0 a 3 anos, não tem gosto e foi indicado pela pediatra a escova seguiu a mesma orientação de 0 a 2 anos e trocamos recentemente, geralmente a cada 3 meses.


Perfumes Johnson's baby lavanda e Ma Chérie O boticário . Sempre usei a lavanda Johnson's no dia a dia adoro o cheirinho suave e me lembra muito cheirinho de bebê.
O Ma Chérie, Vitória ganhou de aniversário e sempre alterno com outros perfumes, costumo usar quando vamos sair, adoro o cheirinho doce é a versão antiga, atual é a Sofia O boticário.
Já usei outros, alguns recomendo e vou fazer um post sobre esse assunto, logo logo.

Sabonete Dermacyd Infantil - Esqueci de tirar fotinho, eu adoro o sabonete liquido da linha, foi indicado pela pediatra quando Vitória teve reação alérgica a uma fralda da Pampers e de lá pra cá nunca parei de usar é o meu preferido.

É isso, espero que tenham gostado, qualquer dúvida podem deixar nos comentários ou enviar email para cotidianomaterno@gmail.com

Beijos,
Manú



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí amiga!