Tema de Aniversário - Escolha do tema para o aniversário de 2 aninhos de MV.

Como já tinha dito a vocês o tema do aniversário esse ano seria Galinha Pintadinha, mas aí fui remando contra maré por querer algo diferente para Vitórinha ou pelo menos mais charmosinho e fui pensando em diversos temas, foi quando meu marido alertou que a festa de um aninho fizemos para nós, familiares e amigos já que ela muito pequena não sabia a diferença de personagens e não tinha tanto apego por eles (apesar de assistir vários desenhos) e como mãe é bicho besta isso me pegou em cheio fiquei com remorso, (exagerada e dramática, rsrsr) e lá vai pensar em um tema que ela gostasse.

Combinamos que a festa seria apenas para os íntimos, só pra não passar em branco e faríamos algo pequeno, mas cheio de amor, pensando nisso resolvi fazer o tema que ela de fato conheça os personagens e que fique feliz quando vê-los em sua festinha, e o tema escolhido foi a famosa porquinha Peppa Pig ela não morre de amores pela Peppa mas assiste, chama pelo nome e até chama o pai de papai bobinho (ás vezes) rrsrsrs, um personagem que de fato ela ame ainda não tem, já que até a galinha pintadinha ela abusou, hoje em dia assiste diversos desenhos, alguns mais outros menos, Barney vem sido um que constantemente ela pede e por aí vai...

Como quero fazer algo mais intimo esse ano a pretensão é ter um custo reduzido também (claro!) então, muitas das coisas eu e minha cunhada iremos fazer, e algumas delas vou compartilhar com vocês aqui no blog.

Começando pelo convite, não irei gastar tanto dinheiro, farei algo mais simples com ajuda do maridão, um super envelope e pronto, alguns outros detalhes vou compartilhando por aqui e assim como eu quem está fazendo uma festinha em conta e por conta própria servirá de ajuda e me marquem em tudo que for da Peppa vou adorar sugestões, (por favorrr!)  hahahhahaha.

Algumas imagens para servir de inspiração. Vamos conferir!





Fonte: Diarinho do Nordeste

Beijos,
Manú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí amiga!