Brincadeiras para o chá de bebê!

Quando fiz meu chá de bebê,não quis muitas brincadeiras,apenas uma (sem graça) descobrir quem deu o presente,eu e o marido,se errasse pintávamos um ao outro e pronto.
Hoje me arrependo,por que o ponto alto de um chá de bebê são as brincadeiras,qual a graça de não interagir com seus convidados?De brincar com o marido ou com as amigas?Por isso aconselho quem esta organizando seu chá,mesmo que seja de fraldas,faça algumas brincadeiras que no final tudo se torna uma festa maior ainda.E o melhor de tudo são as lembranças,muitas risadas,momentos eternos.
Vale muito a pena!

Separei algumas das brincadeiras que gostaria de ter feito no meu chá.

Batata-quente com fralda suja (não precisa ser de verdade): quem ficar com a fralda na mão ao final da música sai da brincadeira, o vencedor ganha uma lembrança

Durante a abertura dos presentes, a futura mamãe, com ajuda do papai, deve trocar a fralda de uma boneca, dar banho nela, cantar música de ninar e outras atividades típicas da maternidade.

Adivinhar o tamanho da barriga da mamãe: convidados recebem um rolo de barbante e uma tesoura e fazem o corte no ponto que acreditam marcar a circunferência da cintura da gestante; quem acertar, leva um brinde.

Mamãe tenta adivinhar quem deu a fralda ou outro item da lista com uma dica escrita no próprio presente: por exemplo, "sou alta e dorminhoca".


Algumas fotos da única brincadeira que fiz com o marido no meu chá de bebê.





O importante é não deixar de brincar e se divertir.
Beijos,
Manú


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi Manu! Eu fiz a da fita!
    A minha mãe e as madrinhas da Sophia foram passando com as fitas nas mesas e cada uma ía cortando um pedaço, enquanto isso eu já ía passando para elas medirem. Foi super divertido! Uma tia da minha mãe foi a única que acertou e levou um brinde! rsrsrs
    Teu blog tá lindo amiga!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que fofos, parabéns : )
    Beijos
    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!