Cadeirinha Fisher Price - Toda mãe deveria ter...

Toda mãe deveria ter uma cadeirinha Frisher Price seja qual for o modelo,ela é praticamente uma babá,comprei a minha quando Vitória estava com pouco mais de 3 meses e foi um dos itens que deveria ter comprado junto com o enxoval. É uma cadeirinha que você utiliza em diversos momentos da vida do seu filho,pode ser utilizada nos primeiros dias de vida para os banhos de sol,na atual fase,minha MV usa para assistir desenhos,interagir conosco,brincar com os mobílies da própria cadeirinha,dormir ou apenas para aqueles momentos rápidos em que precisamos fazer algo.Substitui o carrinho de bebê em diversas situações principalmente no quesito trambolho na sua sala,hahhahahaha...
A cadeirinha existe em diversos modelos e preços,o ideal é ver o que melhor cabe no seu bolso e as necessidades do bebê,a minha cadeirinha é a Brinca e Descobre Zoo Fisher Price,infelizmente quando fui comprar só tinha o modelo sem balanço é a unica diferença das outras,ela tem todas as funções exceto o balanço. É lavável,possui dois braços de brinquedo na lateral removíveis,vibração que relaxa o bebê e alguns sons a medida que ela puxa ou empurra o mobílie.
O único ponto que não gostei é que ela não é pratica para carregar,já que não é dobrável mesmo assim vale muito a pena o investimento.

Minha MV e sua inseparável cadeirinha.Ela atualmente esta cismada com o macaquinho,conversa com ele como se estivesse brigando e em seguida tenta puxa-lo.Hahahhahha!

Brincando com o mobilie o outro eu retirei

Assistindo TV
O modelo da cadeirinha da minha MV,com e sem balanço


Alguns modelos diferentes

Vale muito a penas o investimento mamães.
Beijos,
Manú
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. muito fofo e prático!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. haaa que legal a caderinha :D
    muitooo fofinha e super segura (:

    Eu tava sumida por aqui né ~; desculpa viu.

    Haaa fiz um Post novo corre lá para dar uma conferida

    Beijoos queridaa

    http://inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Manu eu sou doida nessa cadeirinha, estou namorando ela.. Pena que aqui ela é tãoo cara!!!

    Passa la no blog tem TAG para vc :D
    https://simplismente-matheus.blogspot.com/

    Beijão e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse foi um dos primeiros presentes que ganhei assim que descobri estar grávida. Ganhei um modelo 3 em 1 da Tiny e estou apaixonada. Ela tem o balanço, serve como moisés e tem fica estática também. Ela só não tem a vibração... Acho que vai ser bem útil para quando a Duda nascer!

    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!