Minha experiência com o Leite Artificial

Quando minha MV completou dois meses o pediatra pediu para introduzir o LA apenas a noite,por ela ser bem comilona, a noite era o momento em que ela mais mamava,porém acabava ficando irritada pelo fato de querer dormir e comer ao mesmo tempo,como não conseguia chorava,até decidir mamar e em seguida dormir,era so choro.Apesar de dormir bem a noite eu procurava adiantar os horários da mamada para não ficar irritada de madrugada e não conseguir comer ou dormir.
Diante disso o pediatra pediu que introduzisse o Nan Pro 1,foi horrível,minha MV não se adaptou e na primeira semana ela travou,foi uma loucura,por que ela passou a ter cólicas o que não havia tido ainda,com 15 dias o pediatra mudou o leite novamente mas ela não gostou e aí foi uma luta para descobrir um leite que minha MV se adaptasse,ela tomava uma mamadeira e depois nem queria mais saber do leite e la se ia a lata inteira e nada dela se da com o leite.
Quando mudei de pediatra,expliquei o que acontecia,ele pediu para introduzir o Nan Ha que é o leite ideal para bebês com menos de 6 meses,por ser a base de soja é o que mais se aproxima ao leite materno e ainda aumenta a imunidade,saí do consultório pedindo a Deus que minha MV se adaptasse ao novo leite.
Na primeira mamadeira ela tomou tudo e ainda chorou querendo mais,daí por diante tudo melhorou,regularizou o intestino e era perceptível que ela gostava do leite.
A única parte chata é o preço,diferente dos outros esse é um pouco mais salgado,custa em média
R$ 45,00...vale a pena pela serie de benefícios que o leite trás.

Não estou fazendo campanha a favor do LA, meu caso foi totalmente diferente,principalmente agora que sinto que a cada dia o desmame se aproxima,fiz esse post para mamães que assim como eu,não sabiam o que fazer e qual leite seria adequado para seu filho,principalmente após varias tentativas.

Antes de mudar procure informações com seu pediatra,tenho certeza que ele será o melhor conselheiro.

Não é  post publicitário

Informações do fabricante Nan H.A é uma formula infantil hipoalergênica devido a hidrolise parcial das proteínas do soro de leite,por ação da tripsina; é acrescida de óleos vegetais,maltodextrina e enriquecida com vitaminas,minerais,ferro e outros oligoelementos.Alimentação de lactentes no primeiro ano de vida,para prevenção de alergia alimentar,quando for necessário recorrer á alimentação com mamadeira.
Informações clica aqui!

Beijos,
Manú


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. ola tudo bem vim retribuir a visitinha e agradecer pelo carinho.....seu blog é um encanto...gostei muito daqui e ja to seguindo de volta bjs fique com DEUS

    ResponderExcluir
  2. Ainda não sei como será a amamentação da M.E. Na verdade, eu nem fico pensando e nem desejando que saia tudo perfeito. Se for necessário, complementarei com L.A. sem o menor problema. Mas isso só vou saber depois que ela nascer. O importante é sempre buscar o melhor para a mãe e para o bebê. Ainda bem que a M.V. se adaptou ao Nan HA.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Minha sobrinha tbm fez uso desse NAN... Se adaptou super bem....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Põe salgado nisso...R$45!Rsrs, mas pelo menos a sua princesa se adaptou, não tem dinheiro que pague ver o filho bem né?!Bjuss

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!