Parceria Bazar Baby Shopping

O blog ganhou uma parceria,yeah, Bazar Baby Shopping,uma loja com roupinhas nova e importada para crianças com preços super em conta.O bom é que você pode fazer suas encomendas sem precisar sair de casa,o bazar disponibiliza diferentes meios de venda,entre eles com visita agendada,olha que legal!
Comprar sem sair de casa e pra quem mora fora da região o bazar também disponibiliza a venda pelo próprio site com total segurança e as melhores formas de pagamento.
Caso você prefira ir pessoalmente o bazar tem sua lojinha localizada em Manaíra (endereço logo abaixo) e assim conhecer e conferir de perto as novidades que sempre estão chegando.
O bazar também atribui a ideia do consumismo sustentável aquele ao qual nós mamães poderemos sempre comprar tudo novo e de novo,eu explico...Sabe aquela roupinha que seu bebê não usa mas?Ao invés de ficar perdida você pode por a venda no bazar e ainda se quiser adquirir uma nova peça de roupa para o seu bebê...Ja pensou seu filho lindo com roupas importadas e de marcas?
Sem contar que a loja disponibiliza de diversos acessórios para nossos bebes laços,sapatos,bolsas...

O bazar ainda esta com uma superpromoção compras acima de 100,00 voce ganha um banner exclusivo do seu filho com uma das melhores fotografas de João Pessoa.
Então não percam tempo,conheçam a loja através do site www.bazarshoppingbaby.com.br ou pelo facebook : bazarshoppingbaby é so falar com a Helly Dias que ela terá o maior prazer em ajudar vocês.






Algumas peças da loja Bazar Baby Shopping




Meninos




Uma super dica,não é?!Eu mesma ja comprei e compro diversas roupinhas para minha MV por isso super Recomendo o Bazar,vale a pena conferir!

Beijos,
Manú

Já estão participando do sorteio que esta rolando aqui no blog?Basta clicar aqui e participar!

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. cada coisa linda....
    Amei...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!