Huggies Tripla Proteção X Conforto Dia e Noite

Quando gosto de uma determinada fralda,não sou muito de ficar modificando,geralmente vou usando a que ta dando certo e que vejo ser uma ótima opção para Vitória.Durante esses 7 meses,deu pra ter uma preferida e aquela que considero ideal pra determinados momentos do dia,situação...Gosto da Pampers,passei um bom tempo usando a Total Confort, ganhei diversas durante a gestação e a situação não ta fácil pra gente ta fazendo rodizio de fraldas,neam?!hahhahahah 
A confort não vazou,não irritou a pele de Vitória,prefiro para o dia a dia,por ser uma fralda molinha e de maior absorção,principalmente nessa fase que a pequena está rodopiando.

Mas sem duvidas minha marca preferida é a Huggies,principalmente para o acompanhamento noturno,Vitória dorme a noite inteira,nunca tive problemas com vazamentos,comprei a Conforto Dia e Noite e por coincidência minha sogra comprou a Turma da Mônica Tripla Proteção,resolvi comparar as fraldas.

Turma da Mônica Conforto Dia & Noite (Versão antiga) Turma da Mônica Tripla Proteção e a Conforto Dia e Noite (versão atual)



- A Conforto Dia e Noite é um pouco mais dura nas laterais,costumo usar a noite,justamente por ser um pouco mais dura absorve melhor o xixi.

- Costumo usar durante o dia a Turma da Mônica Tripla Proteção,ela é muito familiar a Pampers Confort,é molinha e não irrita a pele de Vitória.

O que diz o fabricante sobre a Conforto Dia e Noite

A fralda possui uma cobertura suave com toque tipo algodão, e oferece alta performance com a exclusiva cintura elástica nas costas, deixando o bebê muito mais confortável.Possui sistema de absorção que deixa a pele do bebê sempre protegida e seca a qualquer hora do dia e da noite. O lançamento também possui a exclusiva cintura elástica nas costas, que se ajusta confortavelmente ao corpinho do bebê, ajudando a evitar vazamentos e oferecendo maior mobilidade ao bebê para ele que brinque à vontade.

Tripla Proteção

Huggies Turma da Mônica Tripla Proteção vem com a nova camada de absorção extra, que mantem a pele do bebê protegida por até 10 horas, além dos atributos já conhecidos e valorizados pelas mães de todo o país. A fralda descartável também possui fecho ajustável, que abre e fecha, permitindo que a mamãe ajuste a fralda sempre que for preciso.

Beijos,
Manú


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Ei Manú!

    Aqui também adoramos as fraldas da Turma da Mônica!

    Beijo!
    Andréia
    Cantinho das Mamães Corujas

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a Huggies, fiz um teste com elas, e com a UP & GO.
    A única que deu alergia no meu Vini foi a tripla proteção.
    beijos

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/06/atelie-pepa-maria.html

    ResponderExcluir
  3. Huggies turma da monica era sem duvida a minha preferida!!! Adorei o post!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!