Lenços Umedecidos Huggies

Já usei diversas vezes esses lenços da Huggies porém, nunca fiz resenha sobre eles e nem comparei com os demais que usei, atualmente é o que estou preferindo usar. È um ótimo produto,tem um cheirinho gostoso,bem suave,contém Aloe Vera e Vitamina E com Extrato de algodão e o melhor, não contém álcool.

Uma das melhores coisas desse lenço é a tampa de proteção, em determinadas marcas o fecho é adesivo, que com o tempo acaba perdendo a fixação ficando aberto deixando os lencinhos secos e sem proteção.



Um ponto que considero negativo é o fato de ser macio demais,calma eu explico,por ser muito macio acaba rasgando por qualquer coisa e isso na correria é horrível, acredite, naquele auê do número dois você fica perdida tentando puxar um único lenço que acaba sendo rasgado em vários pedacinhos.

Detalhe dos desenhos no lenço,muito fofo!
Conclusão

Ponto Positivo: A tampinha de proteção,o cheiro bem suave e atende muito bem as necessidades.

Ponto Negativo: O fato de ser muito macio e acabar rasgando com facilidade.

Resumindo: Gosto do produto, pretendo continuar usando, até já tenho outros pacotinhos,mesmo não gostando do fato de rasgar com facilidade, não considero o meu preferido.

Beijos,
Manú


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Nunca usei vou experimentar

    historiasdeumbebeprematuro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também sempre usei esse lenço em Samuel.
    Acho o melhor.
    Bjks
    http://www.maevaidosa.com/2013/06/meu-pequeno-corajoso.html
    #recantocomenta

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre usei e realmente eles estão rasgando com muito facilidade...
    Esse mês comprei os Lenços Umedecidos dos Backyardigans e amei... São toalhinhas, macias e não se rasgam, muito mais fácil pra hora do aperto...rs

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!