O desenvolvimento nesses 7 meses

8 meses,mais um mesversário da nossa pequena e obvio que aquela clássica frase se repete "Como ta passando rápido!" Até ontem era um bebê que mal conseguia se apoiar e hoje é essa gostosura que por onde passa transmite alegria e com isso agradeço a Deus por um mês abençoado e com muita saúde.
Vamos aos pontos marcantes da nossa pequena nesse 7º mês?

1-Oficialmente já senta sozinha,consegue se equilibrar e dificilmente caí (mesmo assim não deixo sozinha)
2-Consegue ficar em pé com apoio,por poucos segundos,é uma das posições que mais gosta,inclusive quando está no braço que descer como se soubesse andar,seguramos e apoiamos no chão e ela faz de conta que anda.
3-Finalmente os dentinhos saíram,ela estava bem chorosa e no dia seguinte uma pontinha branca,dia seguinte outra pontinha,em menos de uma semana os dentinhos ficaram bem visíveis.
4-Já consegue andar no andador com mais velocidade,chegando mais rápido a alguns locais da casa,cuidado redobrou.
5-Fica em posição de engatinhar,não por muito tempo,ela vira e desvira,quando quer alguma coisa faz posição de soldadinho se arrastando,não gosta da posição e logo que sentar.
6-Baixamos o berço ao vermos a pequena tentando olhar por cima do protetor.
7-Experimentou pinha (fruta do conde) e pão pela primeira vez,amou.
8-Rotina do sono,voltamos para a fase de ninar,a mocinha que dormia quando colocava no berço voltou a dormir no colo,assunto para o próximo post.Porém continua dormindo a noite inteira.
9-Os brinquedos que emitem sons são os preferidos.
10-Já está usando fraldas G
11- Oficialmente já fala MAMMM,PAPAAA,ÈEEEE e alguns outros sons desconhecidos,por diversas vezes ao dia,chama mammmm e a mamãe aqui quase sempre tem vontade de chorar,muito lindo!


Que venha o 8º mês!!!
Beijos,
Manú


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Comenta aí amiga!