Lenços Umedecidos Pampers - Testado e reprovado!

Pela primeira vez comprei um lenço umedecido ao qual reprovo totalmente, foi o Pampers da cor verde (ele não tem uma representação), estava em promoção no carrefour por R$11,00 não lembro bem a quantidade, mas vinha bastante lenço, como nunca tive problemas com a Pampers resolvi comprar. Meu arrependimento foi no primeiro momento, não atendeu em nada minhas necessidades, a quantidade de lenço ao puxar é pequena (tamanho) e vem separadamente um dos outros, não é úmido achei até seco, o cheiro é agradável porém fraquinho, no numero 2 você acaba gastando praticamente a metade do pacote e ainda assim não limpa totalmente, não é recomendando exclusivamente para recém nascidos porém não usaria, prefiro a linha própria da Pampers para Recém Nascido que usei e aprovei. 
Ja havia usado outros da linha Pampers e aprovei, talvez tenha sido uma má sorte e acabei pegando um lote ruim (por isso estava em promoção) li alguns relatos sobre o produto e poucos falando mal, darei outra chance futuramente e comprarei em outro local para ter a certeza que o produto de fato é ruim ou não.
Acabei não fotografando de tanto que foi meu descontentamento com a linha, e usei para outros fins. Desculpeeemmm!

E vocês já usaram, será que foi só comigo?

Meninas, não estou conseguindo responder algum dos comentários deixado aqui no blog, então quem puder me enviar email respondo com todo carinho é o cotidianomaterno@gmail.com

Beijos,
Manú



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Estranho, pois eu ganhei no meu chá de bebê um deses e gostei muito, achei o tamanho ideal e veio bem úmido, será um defeito de lote?

    ResponderExcluir
  2. Gosto do Pampers Sensitive, o cheiro nao e forte mas e muito macio o lenço e atendeu minhas expectativas. Tanto o bebe quanto eu temos alergia a cheirinho forte do lenço entao esse se adequou perfeitamente.

    ResponderExcluir
  3. Gosto do Pampers Sensitive, o cheiro nao e forte mas e muito macio o lenço e atendeu minhas expectativas. Tanto o bebe quanto eu temos alergia a cheirinho forte do lenço entao esse se adequou perfeitamente.

    ResponderExcluir
  4. Muiiiito estranho, acho que esses lenços são os mais emolientes, limpam bem apenas com um único lenço, não é seco e nem muito úmido. Acho q o lote estava com defeito mesmo, vc deveria ter reclamado!

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!