Usando Atualmente

Faz um tempinho que não atualizo o "Usando atualmente" tem produtos novos e alguns já nem uso mais, (se não viu o último post sobre essa tag clica aqui) fiz um resumo do que estou usando no momento e minha opinião sobre eles, vamos conferir?!




1- Lenços Umedecidos - No dia a dia costumo usar água pra não correr o risco de assaduras, no momento estou usando a Hora do Sono da Jonhson já falei dele aqui, adoro o cheirinho suave e a facilidade na hora de usar.

2- Pomada - Continuo na Bepantol Baby, até usei a Hipoglós, mas na hora de limpar foi um Deus nos acuda, gruda que é uma beleza.

3- Fraldas - No dia a dia estou usando a Premium Care e  para dormir a Soft Touch, não vou me estender sobre o assunto por que estou preparando um post sobre elas. Aguardem!

4- Shampoo e Condicionador - Linha de Hidratação Intensa, SUPER RECOMENDO, ele deixa o cabelo macio, tem um cheirinho gostoso que permanece por um tempo considerável e de fato comparado aos demais você sente diferença nos fios. Aprovadíssimo!

5-  Colônias - Continuo com a tradicional

6- Colônia para Cabelos da Johnson fiz um post sobre ele aqui Uso sempre após lavar os cabelos

7- Sabonete Johnson's Baby estava usando a linha da cabeça aos pés, mas acabei comprando o sabonete normal, adoro o cheirinho que deixa no corpo.

Alguns dos produtos ja falei aqui no blog, para saber mais só clicar no link, a medida que for alterando venho contar aqui.

Beijos,
Manú



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Super recomendo a linha da Granado, tbm é maravilhosa, uso no meu BB, João Pedro de apenas 20 dias.

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!