Testei Loção Antimosquito Johnson's

Essa época do ano é aquela que os mosquitinhos aparecem, aqui chamamos de muriçoca em outros locais são conhecidos por pernilongos, fico danada quando um desses atacam minha bebê (sim, eles atacam!) Já havia providenciado um repelente, mas não gostei do cheiro, dificilmente onde moro temos esse problema, mas com a mudança de clima um ou outro insiste em aparecer e é sempre bom ter um repelente nessas horas, comprei esse da Jonhson's que é ideal para crianças a partir do 6 º mês, muito importante observar isso na hora da compra.



Explicação do fabricante A nova JOHNSON'S® baby Loção Antimosquito é o primeiro repelente do mercado seguro e eficaz para bebês com 6 meses ou mais. Isso porque é o único com formulação atóxica. Além disso, sua fórmula sem álcool não resseca a delicada pele do bebê, é clinicamente testada e repele mosquitos, pernilongos, borrachudos e outros insetos por 4 horas. Possui fragrância agradável e é tão eficaz para adultos como para bebês com mais de seis meses de idade.

Minha opinião tem um cheirinho suave e quase não fixa, não deixa a pele grudenta e é super fácil de espalhar. Sua eficácia por mim foi garantida, durante o uso não vimos picadas novas e manteve longe os mosquitos. RECOMENDO!


Uma picadinha aqui outra ali, mas suficiente para uma mãe dramatica (como eu) querer tortura aos mosquitos.

Quando Vitória leva uma picadinha, coloco uma pomada que a pediatra recomendou, se for o caso é sempre bom perguntar a pediatra do seu bebê qual seria a indicada.

Beijos,
Manú



Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. oii, o cheirinho dele é muito gostoso e suave, mas ja eu nao aprovei em minha bebê, e notei várias vezes que ela foi picada depois que eu passei nela. tanto é que ainda o tenho quase cheio, e preferi comprar outro de outra marca, e agora ñ vejo nenhuma picada.

    ResponderExcluir
  2. Oi gente eu comprei o OFF! KIDS. Ele tem a embalagem da cor roxa, é ótimo. usei também quando estava gravida um da mesma marca, mas pra adultos, super recomendo.

    ResponderExcluir
  3. Eu uso essa loção na minha filha de 1 ano e 4 meses também adoro o cheirinho e a eficacia também, aparecem algumas picadinhas nela mas nada demais. E no meu filho de 5 anos uso off kids que tem um cheirinho gostoso e também protege bem.

    ResponderExcluir
  4. Uso esse e acho ótimo!!! recomendo mesmo!

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!