1 aninho da nossa Maria Vitória

E finalmente chegou o grande dia, hoje nossa princesa completa um aninho e junto completo um ano como mãe por diversas vezes ainda me pergunto se é verdade, como foi desejada, lembro do último réveillon antes de engravidar como mentalizei você naquela passagem de ano e Deus me ouviu.  Tento ser a melhor todos os dias, mesmo sabendo que por tentar ser a melhor por diversas vezes eu erro e vou continuar errando.
Minha filha você é a minha melhor amiga, o melhor de nós, a felicidade que nos transmite nas pequenas coisas nunca havia sentido e como eu desejo isso para todos, só vivendo cada segundo como este para que de fato se conheça o verdadeiro sentido da vida. Obrigada meu Deus pelo aninho da nossa filha, pela criança saudável, inteligente, esperta a quem nos concedeu,nos capacita para que possamos capacita-la para o futuro ser uma pessoa de bem, a livre de todo mal que possa existir e permita estarmos presentes em todos os momentos de sua vida. Feliz aniversário meu amor, minha vida, nossa MV. Mamãe te ama, muitooooo!!!

Relembrando - 17/10/2012

Acordei por volta das 5:00 estava marcado para as 6:00 a entrada na maternidade e as 7:00 seria sua chegada, as 4: 30 seu pai já estava acordado, fazendo check in de tudo que iríamos levar (mesmo tendo feito isso diversas vezes nas noites anteriores, jurooo!) aparentando estar mais nervoso do que eu porém tentando me transparecer toda calmaria possível. Tomei banho, me arrumei e aos poucos tudo era colocado no carro, seguíamos com fé em Deus que tudo daria certo, apesar de ser cesariana ( não pude ter parto normal já que Vitória estava sentada) cirurgia é cirurgia, chegamos ao hospital, preenchemos toda papelada, os últimos dias já dava pra perceber que a barriga ficava mais pesada, minha respiração mais ofegante, dor nas costas e meus pés de bolinha que só incharam na ultima semana ( como sou abençoada) optei por não ter ninguém conosco nesse momento, apenas nós três, enquanto trocava de roupa seu pai organizava o enfeite da porta maternidade e guardava todos pertences, tudo pronto so nos restava aguardar o momento de entrar no bloco cirúrgico, eternidade, finalmente nos chamaram, fiquei sentada esperando a anestesia, seu pai ligava e desligava a câmera a cada 5m. Tudo pronto, mal havia deitado e já escutava nossa super médica anunciar sua chegada e suas palavras eram:
  "Vai nascer, prepara a câmera papai" em menos de 5segundos já conseguia ouvir aquele chorinho ainda entalado mas aparentemente forte, uma cortina nos dividia e aquele segundo parecia uma eternidade. Até que finalmente você chegou, uma emoção tomou conta, aqueles olhinhos querendo abrir diante da luz e aquele meu beijo que repeti por 2 vezes,como você era perfeita, levaram você e seu pai me deu um beijo na testa, sorriu e foi atrás de você com aquele olhar de que a partir daquele momento nunca mais a deixaria em paz, (segura filhaaa) ao retornar ao quarto seu pai repetia o quanto você era linda, perfeita com pouco mais de meia hora você chegou, pude te ver por inteira nosso primeiro contato entre mãe e filha, o desespero da primeira mamada e o prazer de ver seu rostinho tão pertinho do meu. A partir desse dia tive a certeza de que tinha dois corações e um deles batia fora do meu corpo. Te amo minha filha, obrigada por me fazer ser a pessoa que hoje sou, por mostrar que o mundo cor de ROSA vai além de uma cor.

Assim que chegamos na maternidade
17/10/2012 8:40
1 mês
 
2 meses
3 meses
4 meses
5 meses
6 meses
7 meses
8 meses
9 meses

10 meses

11 meses
Essa semana fizemos um lindo book em breve posto algumas fotos aqui no blog.

Feliz Aniversário, minha pequena.
Beijos,
Manú


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Que lindo, Manu! Me emocionei lendo seu relato. Venho acompanhando vocês e essa jornada linda, mesmo aqui de longe. Que Deus continue a vos abençoar sempre! Um feliz aniversário pra Vitória e que, a cada dia, a cada ano, ela possa ser essa bênção que traz alegria e vida pra família de vocês. Um beijinho grande!
    "Os filhos são herança do Senhor,
    uma recompensa que ele dá.
    Como flechas nas mãos do guerreiro
    são os filhos nascidos na juventude.
    Como é feliz o homem
    que tem a sua aljava cheia deles!
    Não será humilhado quando enfrentar
    seus inimigos no tribunal." (Salmos 127:3-5)

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!