Aniversário de Vitória - Parte I / Convite

Esses dias postei o convite do aniversário de Vitória no meu Instagram (@cotidianomaterno) e pelo convite já deu pra ter uma ideia de qual seria o tema. Pois então, pensei bastante e quando ela completou pouco mais de dois meses havia escolhido Jardim Encantado, quando dei inicio as buscas o colorido não me agradava para o primeiro aninho (quem sabe nos próximos) queria algo mais suave foi quando achei um lindo aniversário com o tema Jardim dos Pássaros, delicado, apesar do tom um pouco mais forte foi o tema que escolhi modificando as cores para o tom Rosa bebê e Azul bebê com detalhes em floral.

Na minha opinião o primeiro aniversário tem que ser da forma que você idealiza para seu filho seja ela pequena ou grande, apesar de muitos dizerem que a criança quase não aproveita não acredito nisso, da maneira dela vai aproveitar o bastante, esse primeiro aninho não se pode passar em branco independente do tamanho da festa o que vale é a comemoração daquele ano de vida.

Aos poucos vou mostrando e contando tudo aqui no blog e lá no Instagram, a festa será dia 19 de outubro com aproximadamente 140 convidados entre amigos e parentes.
Vamos conferir o detalhe do convite?!





A frase foi recriada por mim e pelo meu marido, queríamos uma frase que representasse o que sentíamos.

Dentro da caixinha colocamos ovinhos de chocolate junto as senhas

O convite e os personalizados foram criados pela Shirley do Cenários Shirley, super indico seu trabalho é aquela pessoa que entende o que você quer para sua festa em pouquíssimas palavras e como no blog só indico o que realmente eu aprovo não preciso dizer que a Shirley está aprovadíssima, quem quiser o contato basta clicar no link abaixo.

Contato Cenários Shirley 

Beijos,
Manú


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Muito Obrigada pela indicação! Não há nada melhor do que um cliente satisfeito! :D

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Manu,

    Vocês capricharam e a mensagem criada ficou perfeita!!!
    Tudo lindo, parabéns!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Comenta aí amiga!