Dia das Mães!

E claro que eu não poderia deixar de vir aqui e fazer minha pequena homenagem ao nosso dia, ser mãe é uma tarefa difícil, prazerosa e eterna, confuso né?! E quem disse que ser mãe não é confuso? A gente tem que se manter firme quando nosso coração está dizendo totalmente o contrário temos que dizer o NÃO quando queremos dizer SIM, ser mãe não é fácil, mas como não ser feliz sendo mãe? Agradecer a Deus por acordar, com aquele mamãeeee e dormir com aquela mãozinha em volta da sua é algo que faz a maior diferença em nosso dia, ser mãe é isso...uma confusão de sentimentos com a única certeza do AMOR!

Nesse dia das mães quero desejar felicidade e união, quero desejar uma família unida pelo amor, no mundo em que vivemos é tão comum vermos pais e filhos sem se falarem ou serem "abandonados" quando um casamento já não dar mais certo, seja um filho altinho ou pequenino, filho é filho e ele nos leva para perto de Deus, depois que minha Vitória nasceu passei a priorizar o amor entre nós, entre nossa família, e é esse desejo que eu peço no dia de hoje, UNIÃO e SABEDORIA.

Todos os dias eu acordo com um chamado de mamãe,
Todos os dias eu entro no seu quarto e desejo bom dia, com um sorriso enorme ela mostra sua felicidade por me ver,
Todos os dias eu faço seu café da manhã e sinto sua felicidade quando me ver dar os parabéns por comer tudo,
Todos os dias brincamos e percebo o quanto isso a deixa feliz,
Todos os dias lemos livros, vemos desenho e saímos para passear,
Todos os dias eu recebo um beijo "gandão" e um abraço apertado,
Todos os dias aprendemos algo novo,
Todos os dias SOU MÃE e a cada dia SOU MAIS APAIXONADA PELA MINHA FILHA, simplesmente ela me completa.




Quero desejar um feliz dia das mães a minha mãezinha que foi a melhor mãe que poderia ser, que cuidou de nós e que demonstra seu amor dia pós dia.
Agradecer a Deus pelo meu marido, minha filha pela nossa familia e por cada dia estarmos mais próximos de ti, que nossa maezinha do ceu se faça sempre presente no nosso lar e na casa de cada uma de vocês.

"Enquanto haja mães na Terra, Deus estará abençoando o homem com a oportunidade de alcançar a meta da perfeição que lhe cabe, porque a mãe é a mão que conduz, o anjo que vela, a mulher que ora, na esperança de que os seus filhos alcancem felicidade e paz."

Beijos,
Feliz Dia das Mães!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí amiga!