Testei e reprovei - Condicionador Cabelos Cacheados Crescidinhos Johnson's

Semana passada pedi que o marido trouxesse qualquer condicionador da Jonhson's  já que seria mais fácil para ele encontrar e eu confio na marca, a ideia era quebrar o galho até eu ter tempo de ir comprar meus queridinhos (já postei aqui) da linha Bio Extratus Kids, usei o shampoo da linha com esse condicionador novo ao qual não conhecia, meu marido quando me ligou perguntando qual tipo para comprar perguntei o que tinha e o primeiro que me disse foi esse Crescidinhos, fiquei curiosa e pedi que trouxesse pra cabelos cacheados.



O que promete o produto
Hidratação para cabelos cacheados, deixando macio, fácil de pentear e com cachinhos sob controle. Formula consistente, embalagem anatômica, resistente.

Opinião de Mãe
Usei com shampoo de outra linha e não se isso fez com que o cabelo não ficasse com aspecto hidratado, após seco ele deixou armado, volumoso e os cachinhos não ficam definidos como outros que já usei, esse foi o primeiro que deixou totalmente sem forma.

Acompanhado de outro produto como um creme para pentear ele age melhor, mas claro que 80% do mérito é do outro produto.

Tem um cheirinho gostoso de fruta, mas sua formula não é consistente, pelo contrário achei bemmm fraquinha.

Uma ótima embalagem e bem segura quando se trata de riscos para os pequenos.



De 0 a 10 minha nota é 7 (Isso por que eu não sei se acompanhado com produto da mesma marca ele possa agir melhor, não sei se vou testar, mas caso faça conto pra vocês aqui no blog).

Em tese este condicionador é voltado para crianças a partir de 2 anos, (minha filha está com 1 ano e 6 meses)

Alguém já testou? O que achou do produto?

Beijos,
Manú


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí amiga!